I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

PAI É SUSPEITO DE MATAR CANTOR ESFAQUEADO, EM SÃO PAULO

Homenagem a Fabio Nunes Frazão em página da banda no Facebook (Foto: Reprodução)

O vocalista da banda de heavy metal Pray For Mercy, Fabio Nunes Frazão, de 25 anos, morreu após ser esfaqueado na Rua Itapiocaba, no Jardim Amália, na Zona Sul de São Paulo, na noite de sexta-feira (26),segundo a polícia. O pai dele, o pintor Ronaldo Lopes Frazão, de 56 anos, é suspeito de ter cometido o crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), quando os policiais militares chegaram à residência foram informados pela irmã de Fábio, uma supervisora de 30 anos, que o pai havia esfaqueado o cantor.

Os policiais encontraram o corpo caído, todo ensanguentado, no chão da cozinha. A vítima, golpeada na barriga, foi encontrada ainda com vida e socorrida ao hospital do Campo Limpo, onde morreu minutos após dar entrada, informou a polícia. De acordo com a irmã da vítima, o pai fugiu após o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o pai seguia foragido até o início de tarde desta segunda-feira (29). O motivo do crime seria um desentendimento familiar antigo, não especificado pela polícia, que aguarda o depoimento do acusado e de outros integrantes da família para levantar mais detalhes sobre o assassinato.

Em nota divulgada na página oficial da Pray For Mercy em uma rede social, companheiros de banda lamentaram a morte de Fabio e prestaram uma homenagem ao vocalista: "Infelizmente a vida segue dessa forma. Passamos por momentos extremamente felizes ao lado dessa pessoa maravilhosa que era o Fabio e esses momentos sempre serão lembrados".

O corpo do cantor foi enterrado no Cemitério São Luís, na Zona Sul da capital, na manhã deste domingo (28).

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics