I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 14 de julho de 2013

PADRE ELVIS MARCELINO, DIRETOR DO COLÉGIO PIAMARTA, É ASSASSINADO APÓS ASSALTO NA PRAIA DE IRACEMA

O diretor-presidente do Centro Educacional Piamarta Aguanambi, padre Elvis Marcelino de Lima, 46 anos, foi assassinado na noite deste sábado (13), por volta das 23h, no cruzamento das ruas José Vilar com Senador Albino, na Praia de Iracema, próximo do Centro Dragão do Mar. 

Segundo testemunhas, o padre foi surpreendido por três jovens descer do veículo que havia estacionado na rua José Vilar. Ele reagiu em entrou em luta corporal com os acusados, um deles sacou o revólver e atirou nas costas da vítima que não resistiu e morreu no local.

Os assaltantes fugiram no carro do religioso, mas abandonaram o veículo, um Gol branco, em frente ao Banco Central, no Centro. De acordo com o irmão da vítima, Élvis era pároco do Colégio Piamarta há 12 anos, ele teria ido ao local porque jovens da entidade estavam participando das festividades juninas realizadas no Dragão do Mar.


O carro da vítima foi recuperado pela polícia.

Padre Elvis era bem quisto pelos jovens do Colégio Piamarta (FOTO: Reprodução/Facebook)

“Ele lutava pelo Piamarta e pela recuperação dos jovens marginalizados e acabou morreu por um deles”, disse o ministro de música da Paróquia Nazaré, Glauber Sousa.

O velório acontece neste domingo (14), a partir das 9h na Capela do Centro Educacional Piamarta, na Avenida Aguanambi, Bairro de Fátima. Será realizado uma missa de corpo presente.

Sobre o Piamarta
O Centro Educacional da Juventude Pe. João Piamarta foi fundado em 1972. Desde então nunca deixou de crescer e se desenvolver em tamanho e qualidade. Do ponto de vista escolástico os alunos usufruem uma estrutura completa e continuamente em evolução.

As oficinas e laboratórios são de bom nível e constantemente atualizados, sobretudo nas áreas onde a tecnologia está sempre em evolução como informática e automação. Isto garante aos alunos uma boa preparação teórica e prática.

No “Piamarta”, como é conhecido pelos seus alunos, estudam cerca de 90 adolescentes como residentes. Cerca de 125 sob formas de Sistema Integral. Ao todo cerca de 1.800 crianças e adolescentes frequentam as aulas do Ensino Fundamental e Médio.

AUTOR: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics