I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

NO CEARÁ, "VOVÓ DO TRÁFICO”, 80 ANOS, É PRESA NOVAMENTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Apesar da idade avançada a aposentada Joselita Diva dos Santos ainda encontra forças para movimentar a criminosa atividade do tráfico de drogas em Juazeiro do Norte. Aos poucos, a “Vovó do Tráfico” vai ficando conhecida no submundo do crime enquanto desafia o cansaço imposto pelos cerca de 80 anos. Para fugir da polícia é mais difícil e ela trata de esconder as substâncias entorpecentes junto aos seios dentro do soutien, mas carrega de pouco para não ficar muito volumoso.

No dia 24 de junho de 2011 ela foi presa com cinco pedras de crack e nesta quinta-feira caiu de novo agora com 12 pedras. Na primeira vez foi pela madrugada no cruzamento das ruas Olgives de Melo e 21 de Abril (Bairro Tiradentes) e, ontem, na Rua Projetada do mesmo bairro. Em ambas, Dona Joselita escondia a droga nos seios. Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM obtiveram denúncias anônimas e foram monitorar os passos da aposentada.
Drogas e dinheiro apreendido com a "Vovó do Tráfico". (Fotos: Michel Dantas/Agência Miséria

Não deu outra e lá estava a mesma novamente com pedras de crack. A informação passada foi que, no dia anterior, ela tinha trocado drogas por botijões de gás e, na casa dela, foram encontrados quatro deles vazios e mais uma moto Yamaha XTZ 125K de cor branca, ano 2005 e placa HWS-3973 em nome de Leonardo Monteiro Pereira. 

Dona Joselita foi parar na delegacia e vai responder a mais um inquérito policial por tráfico de drogas. Há dois anos o comércio era em um bar, onde a polícia encontrou, além das cinco pedras de crack, dois papelotes de cocaína, R$ 696,00 em dinheiro e seis aparelhos celulares. Ela já responde por receptação e até uso de drogas.

A: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics