I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de julho de 2013

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO COM CERCA DE 10 TIROS DE PISTOLA, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

José dos Santos Felipe, foi assassinado quando retornava ao seu posto de trabalho no Hospital Santo Inácio (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

O mototaxista José dos Santos Felipe, que completaria 50 anos na próxima terça-feira (16), foi assassinado por volta das 11h30min desta terça-feira quando retornava ao seu posto de trabalho no Hospital Santo Inácio. Ele trafegava pela Avenida Leão Sampaio no bairro Lagoa Seca e ia adentrando o local quando foi alvejado com os primeiros disparos de pistola. Felipe, como era conhecido, caiu de sua moto Honda CG 150 de cor laranja e placa HVC-3969, inscrição do Ceará, e ainda tentou correr.

Não foi muito longe caindo pela segunda vez já dentro de uma valeta da drenagem pluvial da avenida. Seus dois algozes que, provavelmente, já o aguardavam em uma motocicleta, se aproximaram e continuaram atirando à queima-roupa. Foram cerca de 10 disparos segundo colegas de trabalho e populares que se encontravam perto do hospital onde ainda funciona o setor de hemodiálise. Logo depois, a dupla fugiu em alta velocidade.

A polícia foi avisada e esteve no local isolando a área e acionando a perícia criminal juntamente com o rabecão que retornava do Hospital Santo Antonio conduzindo dois corpos de vítimas fatais em acidentes com motos em Lavras da Mangabeira e Brejo Santo. A companheira de Felipe disse à Imprensa que desconhecia qualquer relação de inimizade do seu marido o que foi confirmado pelos companheiros de trabalho surpresos com a execução sumária do colega. Foi o terceiro homicídio de julho e o 68º do ano em Juazeiro do Norte.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics