I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de julho de 2013

MOTORISTA DO CELTA PROVOCOU ACIDENTE QUE MATOU ESTUDANTE DA UESPI

Veículos completamente incinerados após explosão causada pelo impacto.

Em menos de um mês de investigações, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) concluiu o laudo do acidente envolvendo um carro de passeio e um micro-ônibus que transportava estudantes da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). De acordo com a perícia, o condutor do Celta foi o causador da colisão.

A colisão aconteceu na BR-343, entre as cidades de Amarante e Regeneração, na tarde do dia 13 de junho deste ano.

O laudo confirma informações preliminares que apontavam uma colisão frontal entre os veículos. De acordo com a perícia, o Celta, placa OEB-3949, “transitava na contramão no momento do impacto”, enquanto o micro-ônibus com as universitárias, placa JVV-9780, “transitava normalmente na sua faixa”.

Duas estudantes e o motorista do Celta, que estava sozinho no veículo, morreram carbonizados. O condutor do micro-ônibus e outras dez alunas que seguiam para o campus da Universidade Estadual em Amarante sobreviveram ao impacto.

O laudo descreve informações dadas pelo motorista do ônibus, Geovani de Almeida Del Aguinese, de 41 anos, que teria avistado o veículo Celta “fazendo ziguezague na pista no sentido contrário ao deslocamento, em alta velocidade”. Após invadir a faixa e seguir até o acostamento contrário, o condutor do carro de passeio, o mecânico Evandro Rodenberg Pereira de Oliveira, levou o veículo a uma colisão frontal com o ônibus.

As investigações da PRF basearam-se em vestígios do acidente e na disposição dos veículos na pista, após a batida. A Polícia Rodoviária Federal contou também com depoimentos das demais sobreviventes.

Ainda de acordo com a PRF, a documentação dos veículos estava em dia e ambos os condutores possuíam Carteira Nacional de Habilitação. O laudo será utilizado pela Polícia Civil como peça para formulação do inquérito.

AUTOR E FOTOS: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics