I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 16 de julho de 2013

MERCANTIL É ROUBADO PELA 17ª VEZ

Moradores do Novo Mondubim foram ao local dar apoio à Rocilene e mostrar indignação FOTO: KLÉBER GONÇALVES

O ´Mercantil Aguiar´, no bairro Novo Mondubim, foi assaltado pela 17ª vez, na tarde de ontem. Na última quinta-feira, dia 11, quando aconteceu o assalto de número 16, o proprietário do estabelecimento foi morto.

Mesmo entregando tudo o que os assaltantes pediram, Antônio Vandé Machado, conhecido como Aguiar, foi atingido por um tiro na altura do abdome. O comerciante foi socorrido, mas morreu no Instituto Doutor José Frota (IJF).

Seus vizinhos demonstraram indignação com o ocorrido e foram unânimes em dizer que Aguiar era um cidadão de bem. A comunidade voltou a demonstrar revolta com a insegurança no local, na tarde de ontem.

A viúva de Antônio Vandé estava no caixa do mercantil, quando dois homens, que ocupavam uma motocicleta chegaram e anunciaram um novo assalto. "Um deles estava armado e os dois pareciam nervosos. Eu não estava nervosa, porque meu medo era perder um familiar e isto eles já me tiraram. O que sinto agora é muita tristeza com a situação deste bairro", disse Rocilene Sousa Machado.

Segundo ela, os assaltantes levaram todo o dinheiro do caixa e ficaram cerca de 25 minutos no estabelecimento. "Eles perderam a chave da moto em que estavam. Minha filha viu tudo e ligou para a Polícia, mas todo esse tempo não foi necessário para que uma viatura chegasse". Na fuga, os assaltantes atiraram contra um motoqueiro e levaram seu veículo.

Rocilene disse que, até agora, a Polícia não voltou ao local onde a execução de seu marido aconteceu. "Ninguém esteve aqui. Eu clamo para que seja feito alguma coisa. Estas pessoas não têm medo, porque têm certeza que vão roubar e vai dar certo para eles. Estão prejudicando todos os moradores do bairro. Não respeitaram nem meu luto", afirmou a viúva.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics