I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

MENINO DE 9 ANOS É APREENDIDO E DECLARA QUE ASSALTA DESDE OS 7 ANOS

Um menino de apenas 9 anos foi apreendido, na manhã desta segunda-feira (29), após realizar um assalto a ônibus, em Mãe Luiza. Ele tinha entrado em um transporte coletivo da empresa Santa Maria, que faz a linha 33 A, armado com uma faca. No entanto, a criança acabou sendo surpreendida pela polícia.

Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator. Lá, o menino conversou com a reportagem do Portal BO e declarou que pratica assalto desde os sete anos de idade. Ele informou ainda que é usuário de maconha e cocaína.

O menino ainda chegou a comentar que ficou bastante chateado com sua apreensão e, da próxima vez, pretende matar, caso seja surpreendido pela polícia. Após ser ouvido na DEA, o menor foi liberado e entregue ao SOS Criança.

Além do menino de 9 anos, um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Ele não entrou no ônibus durante o assalto, mas teria ficado do lado de fora do veículo para auxiliar na fuga do comparsa.

AUTOR: Portal BO via QTH daNotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics