I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

LICITAÇÃO DA BR-222 EM TIANGUÁ (CE), SERÁ PUBLICADA ATÉ O FINAL DESTE MÊS

O Deputado Aníbal Gomes esteve em audiência, ontem, 17 de julho às 16:30 hs, com o Gen. Fraxe, Diretor Geral do DNIT, em Brasília, onde esteve presente também o Superintendente do DNIT do Ceará, Dr. José Luis, e ficou definitivamente acertado que a licitação da BR 222 Trecho urbano de Tianguá será publicada até o final deste mês, obra orçada em R$ 45 milhões. 

Considerado pelo Deputado a maior obra das últimas décadas daquele município, acertado também no encontro os recursos necessários para o início e finalização do pleito.

Esta obra foi iniciada por iniciativa do Deputado Aníbal Gomes e do ex-prefeito Luis Menezes, que a época enxergaram a necessidade de diminuir os acidentes ali ocorridos, bem como fazer travessias através de viadutos unindo aquela importante população, que atualmente é dividida pela BR 222.

O trecho encontrava-se paralisado pela construtora DELTA que não concordava com os preços defasados, e o DNIT negava-se a atualizá-los, necessitando assim desta nova licitação, o Deputado Aníbal levou o assunto ao conhecimento do Vice Presidente da República Michel Temer, que prontificou-se através da sua assessoria acompanhar todo o andamento do projeto.

Viva Jesus e Viva o Povo de Tianguá.

AUTOR: VIA FACEBOOK DE: Luiz Menezes Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics