I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

JOVENS FORAGIDOS DA POLÍCIA SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM SATUBA (AL)

Edivaldo Polido Lins Neto (esq.) e Sylvio Bismarck foram achados mortos em canavial. (Foto: Divulgação/Assessoria Polícia Civil/AL)

Os jovens Edivaldo Polido Lins Neto e Sylvio Bismarck, foragidos suspeitos de integrarem um grupo envolvido em sequestros relâmpago na capital alagoana, foram encontrados mortos na Zona Rural de Satuba, Região Metropolitana de Maceió, na tarde da quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime é um policial militar.

Segundo a diretora da Deic, delegada Ana Luiza Nogueira, a polícia recebeu uma denúncia a respeito da existência de dois corpos em um canavial de Satuba, logo após a divulgação da prisão de outros três suspeitos de envolvimento nos mesmos crimes. Após exame feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, ficou constatado que os corpos eram dos jovens que estavam foragidos.

Segundo a delegada, o policial militar suspeito de ser o executor dos jovens foi autuado em flagrante por duplo homicídio e levado para o presídio militar, onde ficará à disposição da Justiça.

O agente Rostan, da delegacia de Satuba, informou as condições em que os corpos foram encontrados. "Edivaldo era funcionário do IML e foi encontrado com cinco tiros na cabeça, sem os olhos e com a língua cortada. Já Sylvio tinha seis perfurações de bala na cabeça".

Rostan destacou que a polícia acredita que os dois podem ter sido mortos como parte de uma queima de arquivo. "Quando nós os encontramos, parecia que eles foram mortos cerca de 24 horas antes. Visto que a operação ocorreu durante a manhã da quarta-feira (10), eles podem ter sido mortos antes mesmo da operação".

AUTOR: G1/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics