I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de julho de 2013

JOVEM MATA SUA ESPOSA A FACADAS E PRATICA O SUICÍDIO COM UM TIRO, EM MILAGRES (CE)

Um homicídio seguido de suicídio foi registrado por volta das 9 horas deste sábado na zona rural de Milagres. O jovem José Marcelo Pereira Mariano, de 27 anos, matou sua mulher com cinco facadas e, depois, praticou o suicídio com um tiro de garruncha debaixo do queixo. 

Maria Lucia Lourenço dos Santos, de 37 anos, foi alvejada nas costas e morreu no local a exemplo do companheiro.

A tragédia aconteceu por volta de 9 horas deste sábado no Sítio Serra Brava 1 a uma distância de 15 Km para o centro de Milagres mais precisamente no quarto da residência de Vicência de Paula Pereira Mariano, mãe de Marcelo, que presenciou tudo. 

A polícia foi acionada e os Soldados Lucinaldo, Jucier e Benevuto quando acionaram a perícia criminal e o rabecão para trazer os corpos a fim de serem necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.
Garruncha utilizada por José Marcelo para cometer o suicídio. (Fotos: Michel Dantas/Agência Miséria)

A polícia soube por familiares de Marcelo que o mesmo era usuário de drogas e havia retornando recentemente de São Paulo. Ele apresentava depressões em virtude da falta de dinheiro para comprar substâncias entorpecentes. Ultimamente, o rapaz andava perturbado e vivia insinuando que esposa o estava traindo e essa suposição era o motivo de constantes discussões entre o casal.

Maria Lourenço foi a 12ª mulher morta este ano na região do Cariri e a primeira em Milagres. A última pessoa do sexo feminino assassinada naquele município foi a agricultora Josefa Martins Pereira, de 39 anos, no dia 23 de janeiro de 2005. 

Coincidentemente, a mesma foi morta com cinco facadas num crime que aconteceu no Sítio Oitis e igualmente por ciúmes tendo como autor o seu próprio esposo, Pedro Fernandes, então com 41 anos, que fugiu.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics