I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

JOVEM DE 24 ANOS É QUEIMADA, ESTUPRADA E MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO POR NAMORADO

Uma jovem de 24 anos foi mantida em cárcere privado por 20 dias pelo namorado, no bairro Barro Preto, na região centro-sul de BH.

Segundo a jovem, ela e o agressor tiveram apenas três meses de relacionamento, que foram suficientes para que ele desenvolvesse uma obsessão por ela.

O homem teria feito ameaças de matar toda a família da vítima, caso ela contasse algo sobre as agressões. De acordo com a irmã da jovem, sempre era possível escutar a voz do homem ao fundo das ligações telefônicas.

A vítima alegou que o agressor, o empresário Elvis Luciano da Silva, de 38 anos, teria relacionamentos na Polícia Civil, o que aumentava o seu medo em fazer uma denúncia.

O corpo da jovem traz hematomas nos braços e nas costas e queimaduras no pé esquerdo, que teriam sido feitas com água fervente. Ela alega que vivia humilhações e surras diárias, além de ter sofrido abuso sexual e tentativa de sufocamento.

A vítima teria conseguido escapar do agressor quando o casal passeava em um shopping. Ela foi ao banheiro e pediu ajuda a outras mulheres, que acionaram a polícia. Silva foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Violência contra a mulher
De acordo com a Polícia Civil, nos seis primeiros meses deste ano foram registrados mais de 7 mil pedidos de proteção à mulher em Minas Gerais.

VEJA:

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics