I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

INCÊNDIO MATA CRIANÇA DE 4 ANOS E DEIXA OUTRA EM ESTADO GRAVÍSSIMO, EM MT

Polícia ainda investiga as causas do incêndio em Várzea Grande. (Foto: Gésseca Ronfim / G1)

Um menino de cinco anos de idade morreu no início da tarde desta quinta-feira (4) vítima de um incêndio de causas ainda desconhecidas numa residência da Rua 10 no Bairro Jardim União, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. As chamas também deixaram outra criança, uma menina de seis anos que também estava dentro da casa, em estado gravíssimo. Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá (PSC) e a polícia ainda investiga o que provocou a tragédia.

Os relatos até o momento dão conta de que as duas crianças estavam sozinhas na casa, a qual estava com as portas trancadas. O fogo teria começado entre as 13h e as 14h. A suspeita é de que teriam sido deixadas pela mãe, durante o expediente, com a babá, que por sua vez deixou as crianças sozinhas na casa, segundo testemunhas.

Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, um policial aposentado e seu irmão conseguiram entrar na casa e retirar as crianças de lá. Mário Gomeorcindo de Abreu, 58 anos, declarou que neste momento a altura do fogo ultrapassava a do telhado da casa.

O corpo do menino foi encontrado preso a uma das janelas, como numa tentativa de escapar da casa em chamas. Já a menina estava encolhida sobre uma cama com um pedaço de pano sobre o rosto. "Me deu vontade de chorar, nunca vi uma coisa tão feia assim", emocionou-se o irmão do policial, segundo o qual as portas da casa estavam trancadas.

A menina foi resgatada e levada à UTI semi-intensiva do PSC por agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande, que detém uma base nas proximidades. No início da noite, a informação era de que o estado era grave, mas a menina não sofreu queimaduras.
Incêndio deixou menina em estado grave, mas ela não sofreu queimaduras, diz PSC. (Foto: Gésseca Ronfim / G1)

Após a contenção das chamas, a mãe das crianças foi localizada pela própria patroa, que contou o que havia acontecido e não chegou a ir para o local do incêndio. Ela foi levada até a sede do 25° Batalhão da Polícia Militar. Em seguida, ela foi levada à Central de Ocorrências de Várzea Grande.

Lá, ela afirmou à reportagem do G1que deu ordem para a babá buscar as crianças na escola, fazer almoço para elas e aguardar sua chegada. A babá também já foi localizada e deve prestar depoimento para a polícia conduzir a investigação. A mãe contou que se mudou para a casa há três meses, quando começou a trabalhar e contratou os serviços da babá.

Ela é separada e disse que precisava trabalhar, pois o dinheiro da pensão alimentícia que recebe do ex marido não é o suficiente.

AUTOR: G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics