I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES DESTRÓI COMÉRCIO E ASSUSTA POPULAÇÃO DE MISSÃO VELHA (CE)

O Fogo tomou conta do piso superior do prédio comercial onde anteriormente funcionou uma famosa chopperia da cidade (Foto: Agência Miséria)

Um incêndio ocorreu na noite de ontem em Missão Velha, (531 km de Fortaleza pela BR 116). O local atingido pelas chamas pertence ao empresário conhecido como "Gorgonha", sobrenome de uma família tradicional do município.

As labaredas tomaram conta do piso superior do prédio comercial onde anteriormente funcionou uma famosa chopperia da cidade e que estava sendo utilizada como depósito. O incidente teve início por volta das 19 horas desta quinta-feira, 11 de julho.

Em poucos minutos centenas de curiosos lotaram o calçadão próximo ao local e cerca de meia hora depois já eram mais de mil pessoas acompanhando o trágico espetáculo das chamas, o avanço dos novos recursos tecnológicos facilitaram para que dezenas de pessoas registrassem o evento com seus celulares. 

A curiosidade levou muitas pessoas a se aproximarem demasiadamente do prédio em chamas o que poderia ter acarretado outros incidentes já que havia, segundo relatos de pessoas que acompanharam o fato desde o início, caixas de fogos de artifício no local. 

Realmente, na chegada de nossa reportagem ao local constatamos o estouro constante de fogos de artifício, como poderá ser visto no vídeo que complementa esta matéria. Em baixo do local que foi atingido pelas chamas funciona uma grande mercearia e casa de frios.
Centenas de curiosos lotaram o calçadão próximo ao local do incêndio (Foto: Agência Miséria)


A polícia militar chegou ao local por volta das sete e meia da noite e buscou afastar a multidão de curiosos. O Corpo de Bombeiros chegou por volta das oito da noite e combateu rapidamente o incêndio no piso superior, lançando jatos d´água em todo o prédio, no interior do andar superior e da laje para também resfriar o local. 

A principal preocupação do proprietário era a segurança dos moradores próximos ao local já que, mesmo sendo uma área comercial do centro, existem muitas residências no quarteirão. O vento moderado dissipou a fumaça que saiu do andar em chamas que viu-se totalmente livre do fogo por volta das 22 horas. 

A população aplaudiu os êxito dos bombeiros no final da operação.
O Fogo tomou conta do piso superior do prédio comercial onde anteriormente funcionou uma famosa chopperia da cidade (Foto: Agência Miséria)

CAUSA IGNORADA

Até o momento não se sabe a origem do incêndio, somente um laudo pericial poderá levantar uma provável explicação para o ocorrido, não há relatos de feridos tendo ocorrido portanto apenas danos materiais.

PRECAUÇÃO

Diante da grande quantidade de explosões de fogos de artifício o fato deste incêndio deve servir de alerta para toda a população e especialmente para os comerciantes de produtos inflamáveis que devem ser armazenados adequadamente e em locais com laudo de vistoria e autorização concedido pelos órgãos competentes, tais como o corpo de bombeiros.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics