I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

HOMEM É ACHADO MORTO APÓS DORMIR EM CARRO NA GARAGEM DE CASA, NO AMAZONAS

Corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (Foto: Tiago Melo/G1AM)

Um empresário de 34 anos foi encontrado morto dentro de um carro na garagem de uma casa localizada no Centro de Manaus. O caso ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (22), na Rua Quintino Bocaiúva. De acordo com informações de amigos da vítima, o homem resolveu passar dormir no veículo após brigar com a esposa na noite anterior ao fato. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de asfixia, segundo a polícia.

Um amigo que não quis ser identificado contou ao G1 que o homem havia saído na noite de domingo (21) para encontrar com amigos, mas voltou para casa embriagado e acabou se desentendendo com a companheira. "Depois da discussão, ele resolveu dormir no carro da família, estacionado na garagem da casa", disse.

Conforme relatos do jovem, a esposa tentou convencer o homem a voltar para casa, mas não obteve sucesso. O homem permaneceu por toda a madrugada dentro do carro, um veículo modelo Palio, com os vidros fechados e o ar-condicionado ligado. "Ele passou a noite toda com o carro ligado e, pela manhã, a bateria tinha acabado", contou o conhecido da vítima.

O corpo do homem foi localizado por volta das 11h desta segunda pela esposa. Segundo a polícia, ela seguiu até o veículo para chamar o esposo, mas percebeu que o homem estava sem vida depois de várias tentativas de acordá-lo.

A polícia foi acionada e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML), Zona Norte, onde será submetido a necropsia que apontará a causa da morte. O laudo deve ser emitido entre 20 e 30 dias, segundo o instituto.

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics