I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

FORAGIDO É PRESO EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

Delegado Lira Ximenes, titular do 12º DP (Conjunto Ceará) mostrou a arma que o bandido portava, uma pistola de calibre 380, além de munição FOTO: ALEX COSTA

Mais um dos bandidos mais perigosos do Ceará foi preso, na madrugada de ontem, na Rua Monsenhor Sabino Monte, no Bom Jardim. William de Souza Lima, 39, mais conhecido por ´Nego William´, foi preso com mais dois homens, durante a ´Operação Ocupação´ desencadeada por determinação do Comando geral da Polícia Militar naquela área.

´Nego William´ tinha um mandado de prisão em aberto. Segundo a Polícia, ele é um dos membros da quadrilha que explodiu a agência do Banco do Brasil (BB) em Jijoca de Jericoacoara (295Km da Capital), no litoral Oeste do Estado, em dezembro do ano passado. O bandido confessou sua participação na ação criminosa e riu ao falar da facilidade encontrada pela quadrilha ao agir naquela cidade.

Por volta de 2h30, na Rua Luminosa, uma patrulha da PM, comandada pelo capitão Solonildo, se deparou com um carro que trafegava com os faróis apagados. Ao ver a viatura, o condutor do Palio de placas HVA-4607, licença de Eusébio, empreendeu mais velocidade.

A perseguição teve início e percorreu várias vias do bairro, até que na Rua Monsenhor Sabino Feijão, o carro dos bandidos foi "trancado" e eles receberam voz de prisão. No interior do Palio foram encontradas várias pedras de crack, ´dólares´ de maconha e uma pistola calibre 380. Além do capitão Solonildo, o sargento Alves, o cabo Matos e o soldado Moreira, participaram da operação policial que resultou na prisão do trio.

Os outros acusados presos são, Francisco Elieudes Silva Lima Barros, 22, condutor do carro; e Wescley Andrade Rodrigues, 25. Todos foram levados ao plantão do 12º DP (Conjunto Ceará). O motorista foi autuado por tráfico de drogas. Wescley Rodrigues foi preso por porte ilegal de arma. O quarto ocupante do veículo foi liberado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics