I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

FORAGIDO DO CEARÁ É PRESO EM GOIÁS

Sebastião Pereira estava foragido há 12 anos depois de matar a esposa e os dois filhos do casal FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem, acusado de matar a esposa e o casal de filhos, há 12 anos, em Brejo Santo (500 Km de Fortaleza), no Cariri, foi preso, no começo desta semana, em Goiânia (GO), após uma sigilosa investigação das polícias Civil e Militar e do Ministério Público daquele Município cearense. Trata-se de Sebastião Pereira Leite, mais conhecido por ´Dão Leite´, que vinha usando uma identidade falsa.

O triplo assassinato aconteceu no dia 7 de fevereiro de 2001, na Rua Coronel Basílio, nas proximidades do cemitério daquela cidade. ´Dão Leite´ degolou o filho, Alex Campos Leite, que ainda era um bebê; e mutilou os corpos de Alda Maria Campos, esposa, e da filha, Alex Campos Leite. Ele usou uma faca peixeira de oito polegadas.

Depois do crime, que deixou chocada a população de Brejo Santo, ele fugiu, só sendo localizado mais de 12 anos depois. O titular da Delegacia regional de Brejo Santo, Júlio Agrele, informou que o acusado nunca foi ouvido.

Passional

Ainda na noite de segunda-feira última, o comandante da 3ª Companhia do 2º BPM (Brejo santo), capitão PM L. Rodrigues, se deslocou para Goiás com o objetivo de trazer o foragido. Segundo ele, o empenho das autoridades daquele Município e com o apoio das autoridades goianas foram fundamentais para a localização do acusado.

Já o delegado Júlio Agrele acrescentou que a hipótese é de que o crime foi cometido por motivos passionais, no entanto, isso não pôde ser confirmado porque o acusado nunca foi ouvido em Juízo nem na Polícia.

Em Goiânia, o foragido tinha uma vida tão tranquila, que os vizinhos nunca desconfiaram que ele tinha tirado as vidas da esposa e do casal de filhos e maneira considerada cruel.

Assombração

Após as mortes da mulher e dos filhos, a casa onde o crime foi cometido passou a ser considerada assombrada. Vizinhos das vítimas afirmam que ouvem gritos vindos de lá. Pessoas que moraram no imóvel disseram que se mudaram exatamente porque a casa era assombrada.

Ex-moradores garantem que os gritos são reais, reforçando os relatos feitos pelas pessoas que residem na vizinhança.

AUTOR; DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics