I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de julho de 2013

EXTREMISTAS MATAM 30 EM ESCOLA, NA NIGÉRIA

IMAGEM ILUSTRATIVA DA INTERNET

Extremistas islâmicos mataram 29 estudantes e um professor em um ataque a uma escola no nordeste da Nigéria, informou a agência de notícias Associated Press neste sábado (6). 

Segundo a agência, sobreviventes estão sendo tratados por queimaduras e ferimentos de bala. Há relatos de que alguns estudantes foram queimados vivos no ataque que teria ocorrido antes do amanhecer de sábado na escola secundária pública em Mamudo, cidade no estado de Yobe.

Enquanto chorava sobre os corpos de seus dois filhos, o agricultor Malam Abdullahi jurou que iria retirar os três filhos de uma escola nas proximidades. Ele reclamou que não havia proteção para os estudantes, apesar da realocação de milhares de soldados desde que o governo declarou estado de emergência em três estados do nordeste em meados de maio.

Dezenas de escolas foram incendiadas e um número não conhecido de estudantes foram mortos entre as mais de 1.600 vítimas de extremistas desde 2010.

AUTOR: ASSOCIATED PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics