I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de julho de 2013

DUPLA É DETIDA COM PEDRAS DO "MALDITO" CRACK

Os dois suspeitos foram capturados por uma patrulha do Cotam, mas negaram o tráfico FOTO: KIKO SILVA

Dois homens foram presos com 42 pedras de crack no bairro São João do Tauape. A prisão e a apreensão foram realizadas pelo Comando Tático Motorizado (Cotam) na tarde de ontem.


Ismael Alves da Silva, 20 e Diego Gomes de Andrade, 20, estavam na Rua Paulo Firmeza quando foram abordados pela patrulha. Eles estavam com a droga embalada para venda. A dupla foi encaminhada ao 4º DP (Pio XII), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A versão dos dois suspeitos é de que encontraram a droga na esquina, mas não pretendiam vendê-la.

Eusébio

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de ter participação em um homicídio que ocorreu no último sábado, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Carlos Henrique de Sousa Lima, 22, foi morto com 11 tiros de pistola no bairro Guaribas. A vítima havia saído do presídio há duas semanas, onde cumpriu pena por lesão corporal. O crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta.

De acordo com informações da titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, delegada Ana Lúcia Almeida, o adolescente foi apreendido na própria residência pela Guarda Municipal do Eusébio, além das policias Civil e Militar.

O adolescente apreendido negou participação no homicídio, mas a Polícia informou que ele pilotava a moto usada no crime e matou a vítima a mando de um traficante da área chamado ´César Campina´, pois Carlos Henrique era viciado e possuía uma dívida de droga. O segundo suspeito ainda está foragido.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics