I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

DHPP INVESTIGA MORTE DE TAXISTA

O corpo de José Edvar Alves Feijão, 58, foi encontrado na esquina das ruas Estado do Rio e Rio Grande do Norte. A vítima foi atingida a pedradas FOTO: ALEX COSTA

O taxista José Edvar Alves Feijão, 58, foi assassinado, a pedradas, na manhã de ontem, na esquina das ruas Rio Grande do Norte e Estado do Rio, bairro Pan-Americano. Ele foi atingido na cabeça, orelha e abdome. A autoria do crime ainda é desconhecida, no entanto a motivação pode ser vingança, conforme os primeiros indícios descobertos pela Polícia Civil.

Apesar de ser trabalhador, Edvar Feijão bebia muito e fazia confusão, quando estava embriagado, conforme disseram os vizinhos aos policiais militares que atenderam à ocorrência. "Isso fez com que arranjasse alguns inimigos", disse um morador. No entanto, nomes de supostos inimigos do taxista não foram revelados pelas testemunhas.

No momento do crime, a rua estava com um intenso movimento, entretanto os moradores da área contaram que não viram nada. Somente se depararam com o corpo da calçada. A Polícia, no entanto, acredita que os moradores silenciaram porque sabem quem são os autores do crime e estes devem morar nas proximidades. O medo de represálias leva ao silêncio.

Investigar

A investigação policial foi iniciada ainda no local do crime pelos inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma equipe da Perícia Forense também esteve no local. O corpo do taxista foi encaminhado horas depois à Coordenadoria de Medicina Legal.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics