I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

DETENTOS DA CPPL FAZEM REBELIÃO APÓS VISITAÇÃO

Detentos recolhidos na Casa de Privação Provisória da Liberdade IV, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), provocaram um motim no começo da noite de ontem. Eles queimaram colchões e destruíram algumas dependências da unidade, levando a direção da CPPL pedir a ajuda da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além de ter sido acionado o Grupo de Apoio Penitenciário (GAP), da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus).

Até o fechamento desta edição, as autoridades não haviam ainda se pronunciado sobre a existência de feridos ou mortos por conta do levante.

Visitação

O tumulto nas ´Vivências´ da CPPL IV começou logo após o encerramento do horário de visitas. Os presos entraram em confronto nas galerias e alguns queimaram colchões, lençóis e outros objetos. A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) deslocou para o presídio o helicóptero ´Fênix 02´ para dar apoio aos policiais. Os incidentes nos presídios ocorrem, geralmente, após as visitas, em decorrência de rixas pessoais, trocas de insultos ou outras intrigas.

Neste ano, brigas entre detentos de facções rivais já causaram mais de 20 mortes nas unidades prisionais da Grande Fortaleza.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics