I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

COMERCIANTE É BALEADO APÓS REAGIR À TENTATIVA DE ASSALTO

A PM apreendeu a motocicleta que o assaltante deixou no mercadinho no momento da fuga FOTO: FABIANE DE PAULA

 Um comerciante foi vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), no seu estabelecimento, o ´Mercadinho Londrina´, situado na Rua Maria Júlia, no Bom Jardim, no começo da tarde de ontem, quando um homem chegou no comércio em uma motocicleta vermelha Kasinski e anunciou o assalto.


De acordo com informações da irmã da vítima, Francisca Clestiene, Francisco Cleiton Gomes Alves, 37, acabou sofrendo dois tiros no abdome após reagir ao assalto.

Ainda de acordo com a irmã da vítima, o bandido rendeu o comerciante e mais três pessoas, inclusive a mãe do comerciante, que estava no caixa. Enquanto o acusado pegava o dinheiro, o comerciante tentou reagir, mas o assaltante percebeu a ação e disparou quatro vezes com um revólver calibre 38. O bandido fugiu a pé e abandonou a motocicleta no local, pois estava nervoso e não conseguiu ligar o veículo. 


A irmã da vítima ressaltou que foi o quarto assalto ao mercadinho da família. Segundo informações do cabo Rubens, A Polícia Militar apreendeu a moto de placa NUY-7780, que não tinha queixa de roubo e encaminhou o veículo ao 32º DP (Bom Jardim), onde o caso será investigado. A Polícia acredita que a moto pertence ao acusado e já analisa as imagens dele crime, que já teria praticado vários assaltos na área, sempre na mesma motocicleta.

As imagens foram captadas pelas câmeras de outro local onde ele praticou crime semelhante, pois o circuito interno do mercadinho atacado ontem estava com defeito.

Prisão

Um foragido da Justiça foi preso ontem na Rua Nossa Senhora das Graças, no Pirambu. Segundo o Capitão Solonildo, do 5º BPM, José Adailton Pontes Tavares, 30, tinha mandado de prisão em aberto por assalto, furto e ameaça. Ele estava em uma moto no momento da abordagem e foi conduzido ao 7º DP.
AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics