I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

CLIENTE DE BARRACA DE PRAIA É ATACADO POR ASSALTANTES

Delegada Adriana Arruda, titular da Deprotur, deu início à investigação e já tem suspeitos FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Um turista ficou lesionado ao ser atacado, na tarde de ontem, em uma barraca na Praia do Futuro (zona Leste de Fortaleza). Segundo a Polícia, ele travou luta corporal com um dos criminosos e sofreu arranhões e hematomas pelo corpo, sendo levado para um hospital particular. Na fuga, um dos assaltantes chegou a disparar um tiro para o alto, mas a bala não teria atingido ninguém.

Segundo a titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), delegada Adriana Arruda, policiais do Ronda do Quarteirão da Praia do Futuro e do batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foram ao local da ocorrência e ouviram o relato dos funcionários da barraca e taxistas que estavam na área.

Buscas

"Tivemos a confirmação de que realmente os assaltantes tentaram roubar os objetos do turista, mas já descobrimos suspeitos e estamos fazendo levantamento a partir das placas do veículo utilizado na fuga", explicou a delegada Adriana Arruda à Reportagem por volta das 19 horas.

Algumas testemunhas informaram também que um dos criminosos fugiu do local em uma motocicleta, sendo acompanhado pelos comparsas que estavam no automóvel. O comandante interino do BPTur, major PM Alberto Rios, confirmou a ocorrência e informou também que não houve ninguém baleado.

"Nosso fiscal de policiamento esteve no local, e conversou com os seguranças da barraca, quando tudo nos foi relatado. Houve um ou dois disparos, mas ninguém foi baleado", informou o oficial à Reportagem.

Segundo o Comando Geral da PM, neste período de alta estação, a zona litorânea da Capital conta com reforço no policiamento desde a Barra do Ceará à Praia do Futuro.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics