I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de julho de 2013

CIRURGIÕES DENTISTAS PROMOVEM MANIFESTAÇÃO EM TIANGUÁ (CE)

Hoje, 9, dentistas e cirurgiões dentistas da Serra da Ibiapaba promoveram uma manifestação pelas ruas no centro de Tianguá. Diversos dentistas de nosso município também se faziam presentes reivindicando melhores condições de trabalho e reajuste salarial. Os mesmos reclamam de ambientes e materiais pouco propícios para exercício de suas funções, bem como do salário defasado para a categoria.

O evento aconteceu nesta manhã e contou com cerca de 20 manifestantes, iniciando da Praça do Relógio e percorrendo, posteriormente, ruas do centro de Tianguá, chamando a atenção dos populares do município.
Greve

Surge no município, segundo especialistas na área, um risco eminente de greve generalizada na saúde. Segundos os manifestantes, que utilizavam de um carro de som para anunciar suas reivindicações, se os mesmos não forem ouvidos até nesta sexta-feira, entrarão oficialmente em greve a partir da próxima semana.

O efeito cascata, provocado por um possível aumento para esta importante categoria, poderá ser provocado. Afinal, a reivindicação tende a se estender para os demais profissionais da área da saúde no município e até mesmo na Ibiapaba. Logo, espera-se como cidadão que o poder público municipal dialogue de forma consciente com a categoria. 

Resta saber se certos representantes ELEITOS (apoiados em massa por trabalhadores da área da saúde), sob a bandeira de defender a saúde do município e que em outrora se manifestaram também farão a mesma coisa nesta oportunidade. Caso assim não fizerem, estará evidente o "estelionato eleitoral", sustentado em determinadas promessas de campanha.
AUTOR: AGÊNCIA IBIAPABA/Fotos e Reportagem: Felipe Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics