I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de julho de 2013

ATUALIZAÇÃO: QUADRILHA EXPLODE O BB DE TAMBORIL (CE)

A explosão dos artefatos causou destruição na agência do Banco do Brasil de Tamboril. Na fuga, os criminosos incendiaram uma caminhonete FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma quadrilha fortemente armada atacou, ontem, a agência do Banco do Brasil da cidade de Tamboril (301 Km de Fortaleza) e roubou o dinheiro que havia nos caixas eletrônicos. O grupo usou artefatos para explodir os equipamentos bancários. 

Na fuga, trocou tiros com policiais militares, mas ninguém ficou ferido. Cerca de uma hora depois, a Polícia encontrou um veículo incendiado numa estrada que dá acesso aos Municípios vizinhos.

Conforme as autoridades, a quadrilha era numerosa, formada por, pelo menos, dez pessoas, entre homens e mulheres. Eles teriam chegado à cidade de Tamboril em um carro de passeio, uma caminhonete Hilux preta e duas motocicletas. 

Parte do grupo seguiu direto para o posto do BB, onde colocou os explosivos e provocou a detonação. 

Moradores das proximidades da agência acordaram atordoados com o barulho provocado pela explosão.

Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada e o Destacamento de Tamboril seguiu para o local, mas os bandidos agiram de forma muito rápida e, após obter o dinheiro retirado dos equipamentos, tratou de escapar. 

Foi exatamente nesta hora que eles dispararam suas armas contra uma viatura da PM, segundo informou à Reportagem o soldado PM Feitosa.

Incendiado

Conforme o policial, o bando teria sido em fuga pela Estrada das Oliveiras, e seguido em direção a Boa Viagem. No entanto, a Hilux usada durante o ataque foi colocada atravessada no meio da estrada e, em seguida, incendiada, para virar um obstáculo que impedia a passagem das viaturas policiais. 

Ainda de madrugada, o caso foi comunicado ao 7º BPM (Crateús) e ao Comando do Policiamento do Interior Norte (CPI/Norte).

Até a noite passada, a Polícia Militar continuava em diligências na tentativa de localizar os assaltantes. No começo da semana, bandidos tentaram explodir o BB de São Luís do Curu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics