I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

ATUALIZAÇÃO: PRESOS ASSALTANTES QUE AGIAM NO CARIRI

Dois homens que vinham aterrorizando os comerciantes e moradores de várias cidades da Região do Cariri, no Sul do Estado, entre elas, Aurora, Brejo Santo, Barro, Jardim e Missão Velha, foram capturados durante uma perseguição policial na BR-116, no Município de Brejo Santo (500 Km de Fortaleza).

Após a prisão dos criminosos, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta roubada, vários objetos produto dos assaltos, além de um revólver calibre 38
Cícero Vandenberg Targino terminou sendo capturado no cerco. O comparsa dele foi baleado fotos: divulgação

Houve troca de tiros dos criminosos com policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Companhia do 2º BPM. O cerco aos dois bandidos aconteceu depois que eles praticaram mais um crime na região, quando invadiram uma farmácia na cidade de Brejo Santo no fim da tarde de terça-feira, renderam o proprietário e roubaram o dinheiro que havia no caixa. Em seguida, a dupla atacou um mototaxista e também roubou sua moto, fugindo pela BR-116.

A perseguição policial teve início e os assaltantes seguiram por uma estrada que liga as cidades de Aurora e Missão Velha, através da localidade denominada Sítio Santo Antônio. Durante a caçada, os bandidos atiraram contra os PMs e este revidaram.

Segundo o comandante da 3ª CIA/2º BPM, capitão PM L. Rodrigues, Um dos assaltantes foi baleado e levado para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, sendo identificado como Wellington de Souza Marques, conhecido por ´Bebel´. O comparsa, Cícero Vandenberg de Sousa Targino foi preso com a moto roubada e um revólver 38, além dos objetos roubados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics