I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

AMOR À VIDA: PALOMA SURTA APÓS RESULTADO DE DNA E ENFRENTA BRUNO

Paulinha volta para a casa com Bruno e Paloma se desespera (Foto: Divulgação/TV Globo)

Vítima de mais uma armação de Félix (Mateus Solano), que trocou os resultados do exame de DNA com a ajuda de Glauce (Leona Cavalli), Paloma (Paolla Oliveira) irá surtar no tribunal quando a juíza declarar que ela não é a mãe biológica de Paulinha (Klara Castanho).

Juíza – “Fica determinado, por esse juízo, mediante o exame de DNA, que a senhora Paloma Khoury não é a mãe biológica da menor Paula Sousa Araújo”.

A pediatra começa a gritar.

Paloma – “Não é possível. A Paulinha é minha filha! Minha!”

César (Antônio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) tentam acalmar a filha, que faz de tudo para convencer a juíza de que é a mãe verdadeira de Paulinha.

Paloma – “Eu amo a Paulinha, dei parte do meu fígado para ela. Bruno, não tira a Paulinha de mim!”.

O corretor se emociona com a situação e diz para Paloma que nunca vai esquecer o que ela fez por Paulinha, mas que não pode viver sem a filha.

Na saída do tribunal, Bruno encontra Ninho (Juliano Cazarré), que fala para Paloma tentar um terceiro exame de DNA, pois confia na intuição dela. O corretor se irrita com o hippie e os dois começam a discutir. Félix chega para acalmar os ânimos.

Paloma – “Essa história não acabou. Eu vou ter a Paulinha de volta!”

Cenas fortes

As cenas de Amor à Vida estão mexendo com os atores. Em recente entrevista, Malvino Salvador comentou que se emocionou em uma das gravações e teve dificuldade para se desligar da história. "De um modo geral, eu, quando faço cenas deste tipo, eu tenho a facilidade de me desligar depois. Eu consigo sair facilmente. Mas eu admito que nesse personagem teve um dia especificamente que eu fiquei o dia inteiro no estúdio, fazendo a maioria das cenas fortes, e fiquei remoendo aquela emoção. Mesmo chegando em casa, eu passei o resto do dia com vontade de chorar”, falou.

Klara Castanho também declarou que a história da novela mexeu com ela. "Eu e a Paolla falamos que vai faltar água do nosso corpo de tanto chorar nessa novela”, disse. “É uma trama complicada, diferente de tudo que fiz e provavelmente vou fazer. Exige uma maturidade para saber lidar com a doença, para saber que aquilo ali é ficção. Meus pais me ajudam muito com isso”.

AUTOR: Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics