I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

ACUSADO POR MORTE DE CRIANÇA NO CRATO (CE), SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM DUAS MORTES, EM RN

Acidente causou a morte de uma adolescente e uma mulher em Lajes (Foto: Washington Fernandes)

O acusado de ser mandante do crime que resultou na morte de uma criança de dois anos, no município do Crato (CE), em julho de 2010, envolveu-se em acidente de trânsito na cidade de Lajes (RN), em que duas pessoas morreram. 

Dentre as vítimas, estava sua filha, de 13 anos. De acordo com o titular da delegacia de Lajes, Eduardo Portela, o empresário Damont Peixoto Parente de Menezes, 35 anos, será indiciado pelo crime de homicídio doloso - com intenção ou quando se assume risco de matar.

O acidente ocorreu na manhã da última segunda-feira, 15, em trecho urbano da BR-304, próximo ao município de Lajes, a 125 quilômetros de Natal. A colisão se deu entre o veículo em que Damont estava, uma BMW X5, e um Polo sedan. No veículo do acusado estavam ele, sua mulher e duas filhas, entre elas, Lara Teles, 13 anos, que ficou gravemente ferida e morreu em um hospital do município. A outra vítima foi uma mulher de 62 anos, que estava no banco de passageiro do Polo.
Damont Peixoto Parente de Menezes (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

A princípio, Damont disse que a mulher dele era quem dirigia a BMW. Mas, no hospital onde Lara foi socorrida, a esposa contou à Polícia que era o marido quem conduzia o veículo. “Ele também deu nome falso e endereço errado”, disse o delegado. O acidente está sendo investigado pela Polícia de Lajes.

O crime no Crato

Damont Peixoto Parente de Menezes é acusado de ser o mandante do crime que vitimou Maria Amanda da Silva, de dois anos, em 26 de julho de 2010. A criança era filha de Cícero Fernando da Silva, alvo dos pistoleiros contratados pelo acusado. Segundo denúncia do Ministério Público Estadua (MP-CE), o crime ocorreu na localidade de Sítio Cobras, no Crato.

Os pistoleiros foram à casa do alvo do homicídio, mas Cícero conseguiu fugir. Nesse momento, um dos criminosos avistou a criança deitada sobre um colchonete e atirou. O disparo atingiu a cabeça da menina, que morreu na hora.

Os pistoleiros foram presos e, em depoimento, confirmaram o envolvimento nos crimes.

AUTOR: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics