I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de julho de 2013

3 PESSOAS SÃO ASSASSINADAS A TIROS DURANTE CHURRASCO, EM GOIÂNIA

Na calçada, ainda estão marcas de sangue dos homicídios (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Três pessoas foram assassinadas a tiros na madrugada deste domingo (7), em uma casa no Residencial Brisas da Mata, na região noroeste de Goiânia. A irmã de uma das vítimas, que também estava na residência, conseguiu se esconder e não foi ferida. O principal suspeito é um homem que foi até a residência em uma motocicleta, efetuou os disparos e fugiu. Eles estavam fazendo um churrasco quando os homicídios aconteceram.

Segundo a Polícia Civil, no local do crime foram encontradas mais de 35 cápsulas de pistolas calibre 380 e 9 milímetros. As vítimas são um casal - um homem de 33 anos e sua mulher, de 20 - e um rapaz, de 28, namorado da sobrevivente.

Testemunhas afirmaram à polícia que os suspeitos chegaram ao local por volta das 2h30 e chamaram o homem mais velho na porta. Ele foi morto ali mesmo. A mulher dele foi ver o que tinha acontecido e também foi baleada. Depois, o atirador entrou na casa e perseguiu o outro rapaz até conseguir atingi-lo.

Adjunto da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) e responsável pelas investigações, Maurício Massanobo Kai informou que ainda não sabe a motivação dos assassinatos. "A primeira vítima deve ter envolvimento em alguma atividade ilícita, pois com ele foram encontrados dois documentos de identidade falsos", disse ao G1. Ele informou que uma porção de cocaína também foi encontrada no dentro da casa.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics