I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

2 POLICIAIS SAEM FERIDOS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas São Paulo e Padre Mororó, no Centro. O local é ponto de constantes colisões e atropelamentos FOTO: FERNANDO RIBEIRO

Dois policiais do Batalhão de Policiamento Comunitário (Ronda do Quarteirão) ficaram feridos em consequência de um acidente de trânsito ocorrido no começo da noite do último sábado, no Centro de Fortaleza.

A patrulha de prefixo RD-1011 (Centro) e placas NUM-5554 (CE), perseguia assaltantes quando. No cruzamento das ruas Padre Mororó e São Paulo, o veículo oficial teria sido ´fechado´ por outro automóvel. Para evitar uma grave colisão, o PM que dirigia a Hilux tentou uma manobra de emergência, mas a RD acabou ´rodando´ e capotou. Os PMs ficaram presos nas ferragens e foram resgatados por populares antes mesmo da chegada de uma ambulância do Samu. Eles foram, então, socorridos para o IJF-Centro.

Segundo moradores e comerciantes daquela área, os acidentes no cruzamento são constantes, principalmente colisões e atropelamentos. Recentemente, um motoqueiro morreu ali.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics