I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de junho de 2013

VEREADOR É VÍTIMA DE ATENTADO AO CHEGAR AO PRÉDIO DA CÂMARA, NO PARÁ

Conhecido como "Gordo do Aurá", o vereador Deivite Galvão foi eleito em 2012 pelo DEM. (Foto: Divulgação/CMA)

O vereador Deivite Wener Araújo Galvão foi alvo de um atentado por volta de 9h30 desta terça-feira (18), quando chegava ao prédio da Câmara de Vereadores de Ananindeua, município localizado na região metropolitana de Belém.

De acordo com o investigador de Polícia Civil Pedro Barros, o político filiado ao DEM teria sido abordado por um homem em uma moto, que teria disparado vários tiros contra a vítima.

Segundo a assessoria da Câmara, um taxista que estava próximo à sede da Câmara, localizada na rua Zacarias de Assunção, 134, Centro, prestou socorro ao vereador, e o levou para o Hospital Metropolitano, no município.

A presidente da Câmara de Vereadores do município, a vereadora Francy Teixeira, seguiu até o hospital para prestar assistência ao vereador.

A assessoria de comunicação do Hospital Metropolitano informou que Deivite Galvão deu entrada no hospital e logo foi submetido a exames preliminares. Ele teria sido alvejado com seis tiros. No momento, o político passa por um cirurgia, que pode durar até quatro horas. Não há informação sobre o estado de saúde do vereador.

Equipes policiais estão percorrendo as ruas do município para tentar localizar o autor da tentativa de homicídio. O caso foi registrado na 14ª Seccional Urbana de Ananindeua.

Antecedentes
De acordo a Polícia Civil, o vereador responde por dois crimes: em 2006, foi apontado como suspeito de homicídio, e em 2011 foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico, no distrito de Mosqueiro.
Vereador foi eleito pelo DEM para uma vaga na Câmara Municipal de Ananindeua com 1.848 votos na eleição de 2012. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Ananindeua)

Perfil político

Deivite Wener Araújo Galvão é mais conhecido entre a comunidade de Ananindeua como “Gordo do Aurá”. Na última eleição, o paraense, que possui o ensino fundamental incompleto, foi eleito vereador pela Câmara Municipal de Ananindeua, com o total 1.848 votos.

O político é filiado ao DEM e concorreu ao pleito pela coligação “Ananindeua Levada a Sério” (DEM / PSDC / PMN). Nos programas de TV da sua coligação, ele afirmava ser um candidato “ficha limpa”, tendo apoio do então candidato Manoel Pioneiro (PSDB), que se elegeu prefeito de Ananindeua.

AUTOR: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics