I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de junho de 2013

TRIO É DETIDO ACUSADO DE PISTOLAGENS NO INTERIOR DO CEARÁ

Francisco Armando Bezerra, o ´Chico do Edgar´, já responde por formação de quadrilha fotos: divulgação
Três homens foram presos apontados como pistoleiros que atuavam nos municípios de Ararendá, Nova Russas, Ipueiras, Ipaporanga e Poranga. O trio foi detido em Nova Russas (a 316 quilômetros de Fortaleza) durante uma operação da Delegacia Geral da Polícia Civil e do Departamento de Polícia do Interior (DPI). Também participaram da ação as delegacias de Crateús, Ipueiras, Nova Russas e o Departamento de Inteligência Policial.
Foram presos Luís Mário da Silva Oliveira, que já responde por homicídio e porte ilegal de arma; Francisco Armando Marques Bezerra, o ´Chico do Edgar´, que responde por homicídio e formação de quadrilha; e João da Silva Veras, conhecido por ´João de Santana´.

Segundo informações do titular da delegacia de Ipueiras, delegado Raul Tessius, Luís Mário foi preso em uma das três academias de ginástica que possui. O acusado, que trabalhava como guarda municipal, é proprietário de um automóvel Golf e de uma motocicleta Honda CB 300, bens que não condizem com seu poder aquisitivo, segundo a Polícia. Já o ´Chico do Edgar´, foi candidato a prefeito do município de Nova Russas nas últimas eleições. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos na residência de Luís Mário.
Luís Mário da Silva de Oliveira também é fichado por crimes de homicídio e porte ilegal de armas de fogo

Investigação

A Polícia Civil instaurou sete inquéritos, sendo seis em andamento e um já concluído, que apontou Luís Mário como o mentor intelectual de um crime de morte no Município de Ararendá no 23 de janeiro deste ano. A execução de ´Zé Pedro´, um comerciante da região. O inquérito também revelou que ´João de Santana´ atuou na ação criminosa como executor e ´Chico do Edgar´ colaborou com o grupo fornecendo o veículo para o crime, no caso uma moto, além de esconder os executores.

A Polícia confirmou a participação dos três homens no assassinato, mas outras pessoas ainda são investigadas por envolvimento direto e indireto na execução. O inquérito já foi enviado ao Judiciário com o pedido de prisão preventiva para o trio, que está na Delegacia de Capturas.

O delegado destaca que 90% das vítimas foram mortas com tiros na cabeça, caracterizando execução. Os crimes sempre eram praticados por dois homens que usavam motos de modelos diferentes para dificultar as investigações. As vítimas sempre estavam sozinhas e eram surpreendidas pelos acusados, que usavam capacetes.
João da Silva Veras, o ´João de Santana´, também foi detido e vai ser indiciado em inquérito policial

Motivação

A Polícia explica que os crimes se caracterizaram como pistolagem pois os executores eram pagos para praticá-los. No inquérito já concluído, uma vingança teria motivado o crime.

No histórico criminal de Luís Mário consta a suspeita da morte de um homem conhecido por ´Luis Bill´, e o irmão da vítima, ´Gonçalo Bill´, tentou assassinar Luís Mário, mas não conseguiu.

Após ter sofrido a tentativa de homicídio, Luís Mário jurou que mataria todos os envolvidos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics