I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de junho de 2013

TRAFICANTES DO RN DETIDOS NO CEARÁ

 
Os delegados apresentaram a droga que foi apreendida com os acusados em uma residência localizada no bairro Divinéia, em Aquiraz FOTO: NATINHO RODRIGUES

Uma operação policial batizada de operação ´Elefante Branco", desencadeada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, resultou na prisão de dois traficantes na Região Metropolitana de Fortaleza. A dupla foi detida em uma residência, na Rua do Prado, 3, bairro Divinéia, em Aquiraz. A prisão ocorreu na madrugada de ontem e foi coordenada pelo delegado Pedro Viana Júnior, titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc).
 

Em, poder de Antônio Marques Rodrigues, 32, mais conhecido por "Marcola"; e Wallison da Silva Nunes, 24, o "Vando", foram encontrados 16,6 quilos de crack; 3,6 quilos de um pó branco que era misturado à droga no momento da fabricação das pedras, balança de precisão, embalagens, telefones celulares e um notebook.

O coordenador de Operações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, delegado Odilon Teodósio, disse que os traficantes adquiram as drogas no Ceará e mandavam para aquele Estado. O tráfico se concentrava entre as cidades de Pau dos Ferros e Mossoró. Até o momento, cerca de 15 pessoas foram presas no Estado vizinho.

As investigações mostraram que os bandidos potiguares mantinham contatos diretos com traficantes do Ceará. A partir dessas informações, Teodósio telefonou para Viana e a operação foi montada. Na madrugada de ontem, os policiais civis flagraram o momento em que ´Vando´ chegou à casa de ´Marcola´.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics