I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de junho de 2013

TJ CONCEDE LIMINAR PARA SECRETÁRIO DE GOVERNO DE QUIXERAMOBIM (CE)

O Tribunal de Justiça do Estado, através de decisão do desembargador Carlos Alberto Forte, concedeu liminar determinando que o secretário de Governo de Quixeramobim (206 Km de Fortaleza), Carlos Roberto Mota Almeida, retorne ao cargo. Ele havia sido afastado das funções por ordem judicial, sob a acusação de envolvimento no desvio de verbas públicas em supostas fraude em licitações.

A liminar foi concedida ao secretário através de deferimento a um recurso de agravo de instrumento impetrado no TJCE pelos advogados Leandro Vasques, Eugênio Vasques e Holanda Segundo. Na mesma decisão, o desembargador determinou o que o bloqueio total de bens do secretário fosse reduzido para um quinto do valor das licitações das quais ele teria participado da liberação. Também foi determinado pelo magistrado o desbloqueio das verbas alimentares recebidas na conta de Almeida.

Conforme a defesa do secretário, o desembargador ressaltou em sua decisão que o bloqueio na totalidade dos valores objetos de dezenas de licitações investigadas era "desproporcional" já que Almeida só participou de dois processos licitatórios.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics