I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de junho de 2013

TIROTEIO NA SAÍDA DE BANCO DEIXA 2 FERIDOS, EM SÃO PAULO

Ação de criminosos deixou dois feridos na Alameda Santos (Foto: Gustavo Petró/G1)
Duas pessoas foram baleadas nesta terça-feira (4) durante um tiroteio em um estacionamento vizinho a uma agência do banco Itaú, na altura do número 905 da Alameda Santos, na região dos Jardins, em São Paulo.

Segundo o tenente Domingues, do 11º Batalhão da Polícia Militar, dois suspeitos tentaram assaltar um cliente do banco que havia deixado a agência após realizar um saque.

A vítima seria um empresário coreano, que, segundo o tenente, deixou o local após o crime. Um suspeito e um PM, que fazia a segurança do empresário, foram baleados, informou a PM.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 14h20, quando o empresário se dirigiu ao estacionamento. Um PM à paisana, que fazia a segurança do empresário, reagiu ao assalto e foi baleado. Ele foi levado ao Hospital Beneficência Portuguesa.

Um dos ladrões foi ferido e socorrido ao Hospital das Clínicas, por volta das 15h20.

O outro suspeito fugiu, informou o tenente. Não foi divulgado o estado de saúde das vítimas.

A abordagem ocorreu no estacionamento do edifício Santos Dumont, que abriga a agência bancária. O síndico do prédio, Esmerindo Francisco Coutinho, contou que houve uma tentativa de assalto contra um homem que tinha feito um saque na agência e que havia suspeitado de um homem que estava à frente do prédio antes do ocorrido.
Síndico disse que desconfiou da presença de suspeitos na entrada do prédio (Foto: Daniela Braun/G1)

"Eu vi um homem em atitude suspeita ao telefone junto à mureta da entrada do prédio. Em seguida, ele entrou com a moto para o estacionamento. Há um convênio que permite que motoqueiros entrem se forem ficar pouco tempo", diz o síndico, responsável pela administração do prédio há 11 anos.

Ele disse ter ouvido cerca de 6 disparos. Segundo ele, o estacionamento, que é privado, não possui câmeras.

O gerente do Itaú confirmou que o alvo dos criminosos era um cliente que tinha feito um saque, mas que o banco não se manifestaria sobre o ocorrido.

Um revólver calibre 38, que estava com o suspeito ferido, foi apreendido pela PM. O caso será registrado no 78º Distrito Policial (Jardins).

Em nota, o banco Itaú informou que está colaborando com as investigações e prestando todas as informações necessárias às autoridades responsáveis. A instituição ainda orienta que os clientes não circulem com grandes quantias em espécie, para sua segurança.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics