I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

SOGRO MATA GENRO A FACADAS NO BAIRRO TERRENOS NOVOS, EM SOBRAL (CE)

Noite de quarta-feira é registrado o segundo homicídio na cidade de Sobral, o primeiro aconteceu pela manhã na localidade do Bom Fim nas primeiras horas da manhã, e agora a noite mais uma vida é ceifada. Nos dois crimes, a uma coincidência, crimes dentro da família.

Dessa vez, o acusado é o sogro que matou o genro com uma furada no ombro direito a faca . Informações passadas pela esposa da vítima e filha do acusado, a Elenice da Silva Lima, disse que ficou sabendo que seu pai matou seu esposo.

Ela não sabe o motivo, os dois não tinha nem uma confusão, se davam bem, não entende o porque aconteceu isso. Meu marido não era de confusão, era do trabalho para casa. Disse a esposa da vítima.
A vítima foi identificada como Antônio Cosmo Pereira Lima de 21 anos, residente na rua Francisco Alfredo Cavalcante no bairro Terrenos Novos.

O acusado foi identificado como Antônio Teixeira da Silva Lima. O crime aconteceu na rua Francisco Jacinto no bairro Terrenos Novos.

O acusado fugiu e a polícia está em diligencias na tentativa de fazer a prisão do mesmo.
Vítima

Atualizando: Por volta das 5h00 desta quinta-feira, dia 06 de maio, a RD do Ronda do Quarteirão, 1205, conseguiu prender, Antônio Teixeira de Lima, 53 anos, natural de Meruoca, residente na Rua Francisco Jacinto, Terrenos Novos, acusado de matar seu genro, Antônio Cosmo Pereira Lima, 21 anos.

Segundo informações da PM, logo após a pratica do crime o acusado fugiu, a partir deste instante iniciaram diligencias com objetivo de prendê-lo, quando na manhã de hoje, nas proximidades do Zé leiteiro, CE que liga Sobral a Meruoca, os policias, Neto e Albermando, conseguiram efetuar a prisão do mesmo.
Policiais conduzindo o acusado para a DPC

AUTOR: Plantão Alerta e SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics