I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

SEPULTADO POLICIAL MORTO POR LADRÕES

Na tarde de ontem, o corpo do cabo PM De Paula foi sepultado no cemitério de Parangaba. Familiares e amigos estavam indignados FOTO: KLÉBER GONÇALVES

O corpo do policial militar assassinado na noite da última terça-feira (4), em um posto de combustível, foi enterrado ontem no Cemitério da Parangaba. O crime ocorreu na BR-222, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O cabo Francisco de Assis de Paula Silva, 41, teria reagido ao assalto e foi atingido com um tiro no abdome.
 

O MILITAR ainda foi socorrido e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Emergência.

O velório ocorreu durante o fim da manhã e o começo da tarde no bairro Antônio Bezerra. O cortejo fúnebre seguiu até o cemitério, acompanhado de muitos policiais, amigos e parentes do cabo.

O sargento Nascimento, que trabalhava com o policial no 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Caucaia, afirmou que Assis de Paula estava na Polícia Militar há cerca de 20 anos. "Ele sempre agiu de forma honrosa à instituição e procurava firmar a amizade no seio da tropa. A prova foi a multidão que participou do cortejo", ressaltou Nascimento.

O sargento ainda afirmou que as polícias Militar e Civil trabalham juntas para solucionar o caso e a investigação já aponta os suspeitos do crime.

Policiais

Com a morte do cabo De Paula, subiu para sete o número de policiais assassinados, somente neste ano, no Ceará. A maioria dos óbitos ocorreu quando os policiais, mesmo estando de folgam, reagiram contra bandidos, como foi o caso do sargento Francisco de Assis Granjeiro.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics