I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

RONDA PRENDE 3 APÓS DENÚNCIAS

José Wesley Soares Rodrigues, 18, foi denunciado por populares como o chefe tráfico no bairro Jardim Bandeirantes. Acabou sendo preso FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Três pessoas foram presas, na tarde de ontem, em ocorrências simultâneas, no bairro Jardim Bandeirantes, em Maracanaú. Denúncias de populares deram conta de um ponto de tráfico na Rua Pedro Alvares Cabral, mas quando a Polícia chegou ao local, se deparou também com outra pessoa, que estava sendo procurada por ter participado de um tiroteio.

De acordo com o soldado Edmilson Marques, que participou da operação, José Wesley Soares Rodrigues, 18, foi denunciado por populares, como sendo o responsável pelo tráfico na área. O Serviço Reservado do Ronda do Quarteirão da Pajuçara passou a fazer levantamentos e, na manhã de ontem, a patrulha RD-1095 efetuou as prisões.

Ele e sua companheira, Ruth Hule Soares da Silva, 19, que estava na casa onde a Polícia encontrou 36 pedras de crack e dinheiro, provavelmente proveniente de venda de drogas, foram capturados. "Encontramos a droga escondida dentro de um colchão", disse Marques.

Quando saíam da casa de Wesley, os PMs avistaram Francisco Eudes Queiroz Silva, o ´Teté´, 28. Conforme registros da Polícia, ele já foi preso por tráfico e roubo, e se envolveu em um tiroteio, na última quinta-feira. Ele estava na companhia de um adolescente de 17 anos, que também foi conduzido a delegacia.

A Polícia encontrou com Francisco Silva um revólver, calibre 38, municiado. ´Teté´ disse que no dia do tiroteio estava à procura de um desafeto seu que estava tentando matá-lo. A Polícia disse que todos estes confrontos são motivados pelo tráfico.

Autuados

Os três adultos foram levados para o 29º DP (Pajuçara) e autuados em flagrante. Rodrigues e Ruth Silva foram indiciados por associação para o tráfico. ´Teté´ foi autuado por porte ilegal de arma. "Será lavrado um auto de apreensão do menor e os três maiores continuarão presos pelos crimes que cometeram", afirmou o titular do 29º DP, delegado Vicente Ferreira.
AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics