I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 27 À 28/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

LESÃO SEGUIDA DE MORTE/GUARACIABA DO NORTE
FOTO: DIASSIS LIRA
Ontem, 27/06, por volta das 11h, ao lado da BETÂNIA VEÍCULOS, Guaraciaba do Norte, foi encontrada por populares, caída ao solo, a menor, SILVANA VIEIRA LOPES, 16 anos, solteira e nascida na cidade de Tianguá-CE. 

A mesma foi encontrada inconsciente mais ainda com vida, e foi socorrida por populares até o hospital da cidade de Guaraciaba do Norte, ao dar entrada naquela unidade hospitalar, veio á óbito, informo ainda que o corpo da jovem ao ser examinado pelo médico de plantão (DR WELINGTON), o mesmo observou que havia uma forte pancada na cabeça, não sabendo informar o que teria ocasionado tal lesão, mais que possívelmente teria sido o motivo da morte da jovem. 

A RP 3432, composta pelo SUB TEN SOUSA, SGT ALDEMAR, CB BEZERRA, CB ROBERTO E SD SALES, foram até o local que ocorreu o fato, fizeram algumas perguntas e ninguém soube dizer nada sobre o acontecido.
ASSALTO A MÃO ARMADA/SÃO BENEDITO

Ontem, 27/06, por volta das 15h40, no centro da cidade de São Benedito-CE, ocorreu um assalto. 

Dois elementos em uma moto Bros de cor vermelha, foram até a padaria Ideal, onde funciona um caixa rápido do banco do Bradesco, e de posse de uma arma de fogo, renderam a atendente, a senhora Marilene e subtraíram uma quantia de aproximadamente R$ 6.000, em dinheiro, e fugiram tomando rumo ignorado. 

A CP 3392, composta pelo CB AZEVEDO, SD VASCONCELOS E SD DIEGO DINIZ, foram até o local, pegaram maiores informações e até o momento se encontra em diligência, a fim de prender os acusados.
LESÃO A BALA/TIANGUÁ

Ontem, 27/06,, por volta das 21h30, próximo ao colégio Santa Maria, bairro do ginásio coberto em Tianguá-CE, foi vítima de lesão a bala a menor F.R.V., 15 anos e residente no bairro Tianguazinho, Tianguá-CE. 

A mesma trafegava próximo ao colégio Santa Maria, quando foi atingida com um tiro no abdômen por um indivíduo, que após o disparo tomou rumo ignorado, a vítima foi socorrida para o hospital da cidade de Tianguá, onde foi extraído o projétil, informo ainda que a vítima não sabe dizer quem pode ter efetuado o disparo.
TENTATIVA DE FUGA/IBIAPINA

Hoje, 28/06, por volta das 02h20, na cadeia pública da cidade de Ibiapina-CE, dois indivíduos, sendo eles, RICARDO SOUSA COSTA E TIAGO MARCELO, tentaram fugir daquela cadeia furando um buraco na parede. 

O agente penitenciário CASTRO, ao ouvir o barulho, se dirigiu a cela 05 daquela cadeia, local onde estava sendo furado a parede, e conseguiu flagrar os indivíduos tentando a fuga. 

O agente penitenciário entrou em contato com a polícia via 190, a viatura da FORÇA TÁTICA, composta pelo CB MOTA, SD MILTON E SD BEZERRA, foi acionada, indo até o local do fato, apoiaram o agente penitenciário na captura dos fugitivos, colocando-os em outra cela.

INFORMAÇÕES: SD PM MAURÍCIO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics