I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 26 À 27/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS/UBAJARA

Ontem, 26/06, por volta de 11h45, na Rua Mestre Albertino, s/n na Cidade de Ubajara, foi preso ANTONIO TIAGO FERREIRA PEREIRA-18 anos, natural de Ubajara e residente no mesmo local da Ocorrência. 

O mesmo foi preso após uma Operação Comandada pelo Cap. PM Santiago, ST M.NETO, CB VALTER , FTA 02 CB PASSOS E SD JUSCELINO, que conseguiram durante uma abordagem, apreender na residência do acusado o seguinte material:

1- UM REVÓLVER TAURUS CAL.32, Nº 447035, COM 06 CARTUCHOS INTACTOS;

2-UM REVÓLVER ROSSI CAL.38, DESMUNICIADO, SEM NUMERAÇÃO(RASPADA);

3-DUAS FACAS TIPO PUNHAL;

4-(109,4 GRAMAS) DE PEDRAS DE CRACK;

5-UMA CADERNETA PARA CONTABILIDADE DO TRÁFICO.

6-MOTO FAN HONDA DE COR PRETA 125, DE PLACA NUJ-5624. Sendo essa moto usada em um Homicídio em Ubajara.

Esse individuo é acusado de participar do Homicídio de o ex-presidiário Antônio Getúlio Lima de Paula, 31 anos, na noite de ontem em Ubajara, sendo o condutor do Homicida até o local do crime e em seguida dando fuga ao criminoso, bem como alugando a arma do crime. 

O acusado foi conduzido para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, ONDE FOI AUTUADO COM BASE NOS ARTIGOS 16 DO ESTATUTO DE DESARMAMENTO E ART.33 DA LEI 11343/06, TRÁFICO DE ENTORPECENTES.
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE SÃO BENEDITO

Ontem, 26/06, por volta de 13h, foi realizada revista na CADEIA PÚBLICA DE SÃO BENEDITO, PELA Equipe do FTA 01 E PELOTÃO DE SÃO BENEDITO: SGT SOUZA, CB AZEVEDO, SD OLIVEIRA, SD DOS SANTOS, SD VASCONCELOS E SD JAMES NOGUEIRA, no qual foi encontrado o seguinte material:

-10 COLHERES DE METAL;

-02 CACHIMBOS PARA QUEIMAR CRACK;

-09 MÁQUINAS PARA TATUAR, COM AGULHA;

-07 CARREGADORES PARA CELULAR;

-02 CABOS DE CARREGADORES PARA CELULAR;

Sendo todo o material conduzido para a DELEGACIA DE SÃO BENEDITO, para que sejam feitos os devidos procedimentos.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO-GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 26/06, por volta de 12h30, os Policiais Militares Do Pelotão de Guaraciaba do Norte-FTA, CP 3432 SGT ALDEMAR,CB BEZERRA E SD LINHARES, se deslocaram até o Bairro Lagoa do Silvano, s/n, -Guaraciaba, na residência de DJAVAN DE TAVARES PAIVA-30 anos. 

Para cumprirem o MANDADO DE PRISÃO NO ART.157, conforme determinação emanada do JUÍZO DE DIREITO DA COMARCA DE GUARACIABA DO NORTE: Dr.MOISES BRISAMAR FREIRE, sendo encontrado o mesmo nas proximidades da sua residência e conduzido para a DELEGACIA LOCAL, ficando preso, conforme determinação do Mandado Judicial.
MARIA DA PENHA/TIANGUÁ

Ontem, 26/06, por volta de 10h40, na Rua Francisca Bezerra da Silva, bairro Dom Timóteo -Tianguá, os policiais militares do RONDA DO QUARTEIRÃO RD 2772 – SARGENTO J.CARMO, SD BATISTA E SD LINO ALVES, fizeram a prisão de Flavio Alves de Lima-36 anos, separado, agricultor, natural de Tianguá e residente no mesmo local da ocorrência. 

O individuo foi preso após ameaçar e invadir a residência de: RUTE SILVA MARTINS, doméstica, separada, residente no mesmo local da ocorrência. 

O acusado foi preso e conduzido para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ onde foi autuado no ART. 147 COMBINADO COM O ART.7 LEI 11340 MARIA DA PENHA.
VEÍCULO FURTADO RECUPERADO/TIANGUÁ

Ontem, 26/06, por volta de 15h, no Sitio Boa Esperança, a 3 km da Cidade de Tianguá, foi encontrado o veículo Moto Honda Pop de cor Preta de placa HYH 8295 – Tianguá. 

Um popular avistou o veiculo abandonado e ligou para o 190, que acionou a RD 2771 do RONDA DO QUARTEIRÃO, SD TIAGO, SD ALISSON E J.SOARES, que foram ao local juntamente com o Demutran Agentes Cleandro e Fernandes, sendo constatado que se tratava de uma moto que havia sido furtada na noite de ontem. 

O veículo foi conduzido para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde foi feito a entrega para a proprietária: TAÍS FONTENELE DA SILVA, não sendo encontrado nenhum acusado desse furto.
ASSALTO A MÃO ARMADA/TIANGUÁ

Ontem, 26/06, por volta de, 18h30, na BR-222, na oficina do Sabóia, em Tianguá, dois indivíduos encapuzados e armados a Revólver, entraram no estabelecimento e renderam INOCÊNCIO QUEIROZ VIEIRA-42 ANOS, mecânico, levando a quantia de R$ 2.600 e um relógio de pulso, em seguida tomando destino ignorado. 

As RDs 2771 E 2772 , SD NYWAMISTON, SD ALEXANDRE, SD TIAGO E SD J.SOARES, estão fazendo diligências no sentido de prender os acusados porém até o momento nada encontrado.
PRISÃO POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE-IBIAPINA

Ontem, 26/06, por volta de 19h30, na Rua Deputado Alvarez Soares no centro de Ibiapina, foi preso IVONILDO ROMÃO DE SOUZA-33 anos, residente no Bairro São João -Ibiapina. 

O mesmo foi preso pela equipe do destacamento de Ibiapina-CP 3452 SGT QUIRINO, SD ALISSON, SD MENDES E SD CARDOSO, quando pilotava uma MOTO HONDA TITAN DE COR AZUL, DE PLACA HYQ-7749, em alta velocidade, sendo abordado e constatado, que o mesmo havia ingerido bebidas alcoólicas, sendo conduzido para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde o acusado foi autuado no ART.306 DO CPB.
ASSALTO A MÃO ARMADA/TIANGUÁ

Ontem, 26/06,  por volta de 20h50, no BAIRRO DO PINTADO em Tianguá, dois indivíduos em uma MOTO BROS DE COR AMARELA COM CINZA, fizeram um assalto, levando a carteira e o celular da vitima: 

D.C.A, 15 ANOS, residente na Rua Manoel Portela Neto, e tomando destino ignorado. 

As RDs 2771 E 2772 , SD NYWAMISTON, SD ALEXANDRE, SD TIAGO E SD J.SOARES, estão fazendo diligências no sentido de prender os acusados porém até o momento nada encontrado.
INFORMAÇÕES: SD PM ANDRÉ LUIZ
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics