I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 21 À 22/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR FURTO/TIANGUÁ

Ontem, 21/06, por volta de 04h, na BR-222 em frente ao Posto de Gasolina do Fernando na Cidade de Tianguá, foi vítima de furto a Empresa DISSOBEL, localizada na Avenida Senador Fernandes Távora nº 402 no Bairro Sinhá Sabóia em Tianguá. 

O acusado foi Francisco Hélio do Nascimento, 34 anos, residente na Rua Coronel João Damasceno no Bairro Estádio no Tianguá. 

Na madrugada de ontem, o acusado Francisco Hélio foi ao Posto de Gasolina do Fernando e furtou uma caixa e três fardos de cervejas Skol que estavam sobre o caminhão da DISSOBEL estacionado nesse Posto de Gasolina e escondeu num bar próximo ao referido Posto de Gasolina. 

Os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Robson, Soldado Hallisson e Soldado Macedo na RD 2771 fizeram a prisão do acusado recuperando o material furtado, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado no artigo 155 do CPB – Furto, pelo Delegado Gilk, ficando a disposição da Justiça.

ROUBO A PESSOA/TIANGUÁ

Ontem, 21/06, por volta de 20h, numa Rua sem denominação, paralela a Rua Poeta Lauro Meneses s/nº, próximo a Pizzaria do Chaguinha no Bairro Centro de Tianguá, foi vítima de roubo Júlio César Campos, 20 anos e sua namorada J.S.S. 17 anos. 

Os acusados foram dois indivíduos trajando blusas de cor azul com capuz preto na cabeça, sendo identificado apenas o sotaque cigano do acusados, que um deles estava armado de revólver. 

As vítimas estavam passando em frente à Pizzaria do Chaguinha, que ao entrar numa Rua sem denominação paralela a Rua Poeta Lauro Meneses no Bairro Centro de Tianguá, foram abordados por dois indivíduos de características acima citadas, que de posse de uma arma roubaram os celulares das vítimas, sendo um da marca Nokia e o outro LG e em seguida se evadiram a pé tomando rumo ignorado. 

Os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Halisson, Soldado Albuquerque, Soldado Veras e Soldado Sene na RD 2771 fizeram diligências no intuito da prisão dos acusados, porém ainda não obtiveram êxito.
ROUBO A PESSOA/TIANGUÁ

Ontem, 21/06, por volta de 21h30, na Rua do DETRAN no Bairro Santo Antônio na Cidade de Tianguá, foi vítima de roubo Maria das Graças Fernandes dos Santos, 33 anos, residente no Sítio São João na Zona Rural de Tianguá. 

Os acusados foram dois indivíduos trajando blusas e capacetes de cor vermelha, estavam numa moto Bros também de cor vermelha de placa não identificada. 

A vítima estava trafegando a pé no endereço acima citado, quando foi abordada pelos acusados, um deles de posse de uma arma, roubaram da vítima seu celular e uma pequena bolsa com seus documentos pessoais, também foi agredida por um dos acusados com uma coronhada na cabeça e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. 

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal local, aonde fora medicada e depois liberada. 

Os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Halisson, Soldado Albuquerque, Soldado Veras e Soldado Sene na RD 2771 fizeram diligências no intuito da prisão dos acusados, porém ainda não obtiveram êxito.
APOIO A BLITZ DO DETRAN

Ontem, 21/06, na Cidade de São Benedito, foi realizada de 20h às 02h, uma Fiscalização de Trânsito (Blitz) realizada pela 4ª Regional sediada na Cidade de Tianguá, sob a coordenação do Agente de Trânsito Vicente Aragão, e apoio dos PMs do PPM local sob o comando do Capitão PM Santiago e Cabo Azevedo, Soldado Cunha, Soldado Vasconcelos, Soldado Diego Diniz, Soldado Pablo na CP 3392. 

O resultado da Blitz foi um carro e 07 motos apreendidas, sendo recolhidos pelo próprio DETRAN; 10 autuações administrativas, entre elas consumo de álcool e não possuidores de CNH; 35 notificações e 40 pessoas abordadas.
ROUBO A PESSOA/TIANGUÁ

Ontem, 21/06, por volta de 23h30, na Rua Projetada s/nº no Bairro Frecheiras na Cidade de Tianguá, foram vítimas de roubo Francisco Eudes Nascimento Silva e Francisco de Paula Filho. 

Os acusados foram alguns indivíduos desconhecidos, não sendo possível serem identificados pelas vítimas, apenas que teriam características corporais de adolescentes.

As vítimas Francisco Eudes e Francisco de Paula, são vigias de uma residência em construção no endereço acima citado, quando em determinado momento quando os vigias estavam dentro da residência, perceberam vários indivíduos pulando o muro ao interior desta residência, que os mesmo indivíduos passaram a agredir os vigias, fizeram com que eles pulassem o muro e fugissem vindos a se refugiarem nas proximidades. 

Os PMs da Ronda do Quarteirão Cabo Vilmar, Soldado Batista, Soldado Lino Alves, Soldado Barros na RD 2772; Soldado Albuquerque, Soldado Robson, Soldado Hallisson e Soldado Macedo na RD 2771 compareceram no local da ocorrência e mantiveram contato com os vigias, sendo averiguado que foram levadas duas bicicletas pertencentes a eles. Foram feitas diligências, porém ninguém foi localizado.
PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO/SÃO BENEDITO

Ontem, 21/06, por volta de 23h30, em uma Rua sem denominação s/nº no Bairro Ipiranga na Cidade de São Benedito, foram vítimas de Tentativa de Homicídio as crianças: 

1ª - P.G.A.N. 02 anos, a mãe é conhecida apenas pelo nome de Kinha ou loura, que a referida não convive com a criança e o padrasto), residente no endereço do local da ocorrência; 

2ª - C.E.A.S. 07 anos. 

O acusado é o ex-presidiário Renan de Oliveira Mendes, 19 anos, residente no endereço do local da ocorrência. O acusado Renan de Oliveira já cumpriu pena na Cadeia Pública de São Benedito, pelo crime de roubo tipificado no artigo 157 do CPB. 

O acusado Renan de Oliveira é padrasto das crianças, que em determinado momento o acusado passou a agredir as crianças sem motivo, causando lesões graves. 

O pai do acusado e um vizinho que estavam próximos no interior da residência, conseguiram conter a fúria do acusado amarrando-lhes com cordas, e rapidamente os familiares socorreram as crianças para o Hospital Municipal local, que devido à gravidade das lesões (Traumatismo Crânio-Encefálico), foram recambiadas para o Hospital Santa Casa de Misericórdia na Cidade de Sobral. 

Segundo as declarações do acusado Renan de Oliveira, que ele estava possuído pelo 'demônio' e não tinha consciência do que estava fazendo com as crianças, porém seus familiares informaram que ele é usuário de drogas. 

Os PMs Cabo Wanderlan, Soldado Nascimento e Soldado Rocha na CP 3362 compareceram no local e fizeram a prisão do acusado, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Marcio Ferreira no artigo 121 combinado com o artigo 14 do CPB – Tentativa de Homicídio, ficando a disposição da Justiça.

INFORMAÇÕES: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics