I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 16 À 17/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

EMBRIAGUES AO VOLANTE/TIANGUÁ

Ontem, 16/06, por volta das 09h, na Rua Odilon Aguiar, Centro de Tianguá, foi preso o indivíduo, ANTONIO FRANCISCO OLIVEIRA ALVES, 26 anos, casado, agricultor, natural de Tianguá, residente na Rua Afonso Maranguape, bairro Palmeira, Tianguá. 

O mesmo estava conduzido uma motocicleta YAMAHA CRYPTON, de cor prata, sem placa, em visível estado de embriagues,  quando foi abordado pela composição da RD-2771, SD PM HUMBERTO, SD PM MENDES e SD PM LINO ALVES, os quais, o conduziram para realização do exame de bafômetro, junto ao DEMUTRAN de Tianguá, onde foi constatada a embriagues. 

O acusado foi conduzido para a DPC, de Tianguá, onde foi autuado nos Arts. 306 e 309 do CTB.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL/GUARACAIBA DO NORTE

Ontem, 16/06, por volta das 14h, na CE-187, na localidade de Areias, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi vítima fatal de acidente de trânsito, FRANCISCO CARLOS FLORENÇO DE SOUSA, 46 anos, divorciado, agricultor, natural de Guaraciaba do norte, residente no Sítio Correios, Guaraciaba do no Norte.

O mesmo conduzia uma motocicleta HONDA FAN 125, de cor preta, sem placa, quando colidiu frontalmente com o veículo FIESTA, de cor prata, ano 2010/2011, com placas HUW-4169, conduzido por JEFFERSON MACEDO PARENTE, 41 anos, casado, vendedor, natural de Sobral, residente na Rua Antonio de oliveira, Centro, Varjota. 

A vítima veio a óbito ainda no local do acidente. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3432, ST PM SOUSA, SGT PM LAECIO, CB PM B. MARTINS e SD PM DIEGO DINIZ, os quais fizeram o isolamento do local até a chegada da Perícia Forense.

INFORMOU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics