I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 15 À 16/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

TCO POR RESISTÊNCIA A PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 15/06, por volta de 14h, na Rua Subestação s/nº no Bairro Subestação na Cidade de Tianguá, foram vítimas de lesão Corporal Leve a Faca: 

1 - Lisiane de Castro Valetim, 20 anos, residente na Rua Boa Esperança s/nº no Bairro Subestação em Tianguá; 

2 – Lidiani de Castro Silva, 19 anos, residente na Rua Boa Esperança s/nº no Bairro Subestação em Tianguá. 

O acusado foi Lindomberg Alves de Brito, 36 anos residente na Rua Boa Esperança s/nº no Bairro Subestação em Tianguá. 

As vítimas entraram em discussão com o acusado Lindomberg, que o referido de posse de uma pequena faca lesionou levemente as vítimas, não sendo necessário conduzi-las para o Hospital local. 

Os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Tiago, Soldado L. Gomes e Soldado A. Melo na RD 2771 fizeram a prisão do acusado, que o referido resistiu a prisão, porém foi dominado e conduzindo juntamente com as vítimas para Delegacia de Polícia Civil local, que ao chegarem na DPC as vítimas desistiram de representar contra o acusado. 

Todavia o acusado foi autuado (TCO) no artigo 329 do CPB – Resistência à prisão pelo Delegado Miguel, ficando a disposição da Justiça.
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/IBIAPINA

Ontem, 15/06, por volta de 14h30 no Distrito Alto Lino a 17 km da Zona Urbana da Cidade de Ibiapina, foi vítima de roubo em seu estabelecimento comercial Gleiciane de Moraes, 26 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

Os acusados foram dois indivíduos negros, trajando blusa vermelha e calças jeans, estavam em uma moto Bros de cor vermelha sendo identificadas apenas as letras da placa (NON). 

Os acusados adentraram no comércio em alusão, onde um deles com um revólver ameaçou a funcionária Gleiciane Moraes levando a quantia de R$ 400,00 em dinheiro e em seguida evadiram-se numa moto Titan de cor vermelha de placa não identificada. 

Compareceram no local os PMs do DPM local Cabo Vaz, Cabo J. Silva e Soldado Ari na CP 3452 os quais fizeram diligências no intuito de identificar e prender os acusados, porém ainda não obtiveram êxito.
PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA/UBAJARA

Ontem, 15/06, por volta de 16h no Sítio Santa Luzia na Zona Rural da Cidade de Ubajara, foi vítima de lesão corporal a faca Raimundo Nonato de Oliveira Passos, 49 anos, residente no Sítio Jaburuna na Zona Rural da Cidade de Ubajara. 

O acusado foi Anderson Costa da Silva, 22 anos, residente no Sítio Santa Luzia na Zona Rural da Cidade de Ubajara. 

A vítima Raimundo Nonato estava sentado no bar do seu irmão, quando o acusado Anderson Costa inesperadamente adentrou no bar, rapidamente sacou de uma faca, lesionou o ombro esquerdo da vítima e evadiu-se do local. 

A vítima foi socorrida para o Hospital local e em seguida para o Hospital Municipal de Tianguá, onde passou por uma cirurgia e passa bem. 

Os PMs do DPM local Sargento Aírton e Soldado Arraes na CP 3402 fizeram diligências e conseguiram prender o acusado, conduzindo-o para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Miguel no artigo 121 combinado com o artigo 14 do CPB – Tentativa de Homicídio, Ficando a disposição da Justiça.
PRISÃO DE FORAGIDO/SÃO BENEDITO

Ontem, 15/06, por volta das 19h, na localidade do distrito de Inhuçu Zona Rural da Cidade de São Benedito, foi preso pela composição da VTR 3392, Sargento Aldemar, Soldado Virgílio, Soldado James Nogueira e Soldado Vasconcelos, o indivíduo: 

FAUSTO GOMES SAMPAIO, 35 anos, residente na Rua Penha Marques, Cidade Novo Oriente, casado, agricultor. 

Durante uma abordagem à veículo contendo três indivíduos, contatou-se pela CIOPS que o Fausto Gomes continha uma mandado em aberto Art. 121, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para averiguar a procedência da informação, ficando à disposição da Justiça para ser tomada a devida providência. Informo ainda que tanto o carro como os outros dois indivíduos seguiram ‘’ sem alteração ‘’.
ACIDENTE NÃO FATAL/CARNAUBAL

Ontem, 15/06, por volta de 20h, na Rua Presidente Médici, Bairro Bem Viver, foi vítima de acidente FRANCISCO TELES PAULA, 38 anos, natural de Carnaubal – CE. 

Ao ser informado sobre o acidente, o policiamento foi até o local,  sendo que, o Francisco Teles não mais se encontrava no local e sim no Hospital Local de Carnaubal, entretanto a moto continuava no local sendo levada ao destacamento, HONDA BIZ 2001, COR VERMELHA, PLACA HWN 7017 - Tianguá.

Ao consultar a placa pela CIOPS foi constatado que a mesma tinha queixa de roubo. Informo ainda que foi informado ao Delegado Dr. Miguel plantonista da DPC Tianguá, e que o mesmo informou que apresentasse a vítima a qual está hospitalizada, na Segunda – Feira para ser autuado por portaria. 

Compareceram ao local os PMs Cabo Wilson, Cabo Márcio, Soldado Amorim e Soldado Thiago.

INFORMAÇÕES: SDs PMs CAVALCANTE E BAIA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics