I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 14 À 15/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 14/06, por volta de 08h30, os Policiais Militares Do Pelotão de Guaraciaba do Norte-FTA, CP 3432 ST SOUZA, CB ROBERTO, CB BEZERRA, CB VALDECIO, SD SALES E SD LINHARES, se deslocaram até a Rua da Caixa D'Água- Bairro Estádio-Guaraciaba, na residência de ANTONIO CARLOS COSMO DA SILVA, a fim de cumprirem o MANDADO DE PRISÃO DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS. 

Conforme determinação emanada do JUÍZO DE DIREITO DA COMARCA DE GUARACIABA DO NORTE: Dr. MOISÉS BRISAMAR FREIRE, sendo encontrado o mesmo nas proximidades da sua residência e conduzido para a DELEGACIA LOCAL, ficando preso, conforme determinação do Mandado Judicial.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/IBIAPINA

Ontem, 14/06, por volta de 17h30, os Policiais Militares Do Destacamento de Ibiapina, na RP 3332 CB VAZ, CB J.SILVA E SD ARI, se deslocaram até a Rua Capitão Zeferino, s/n-Ibiapina, a fim de cumprirem UM MANDADO DE PRISÃO DE LUCIANO MORAIS DE MENDONÇA, casado, pedreiro: 

Conforme determinação emanada do JUÍZO DE DIREITO DA VARA ÚNICA DE IBIAPINA Dr. ALISSON DO VALE SEMEÃO, mandado de PRISÃO PREVENTIVA, respondendo o acusado os ARTIGOS 147 E 129 DO CPB, sendo o mesmo preso na sua residência que fica no mesmo local da Ocorrência e conduzido para a CADEIA PÚBLICA DE IBIAPINA.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO SATURAÇÃO NA CIDADE DE SÃO BENEDITO E REGIÃO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 14/06, por volta de 15h00, foi coordenada pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, uma operação na cidade de São Benedito, de 15h00 às 22h00, tem por finalidade a vistoria em veículos e busca pessoal, abordagens porte e posse de armas de fogo, armas brancas (faca), posse de entorpecentes, crimes contravencionais (Material Pirata), captura de indivíduos foragidos da justiça e outros.

COMANDANTE DA OPERAÇÃO:

MAJOR PAULO DE TASSO CMT DA 2ª CIA/3º BPM –

EFETIVO EMPREGADO: FTA01-SGT SOUZA, SD OLIVEIRA E SD DOS SANTOS;

FTA MOTOS: CB SANTOS, CB L.SOUZA, SD EDER, SD COSTA E SD MAGALHÃES;

FTA GUARACIABA DO NORTE: CP 3432 ST SOUZA, CB ROBERTO, CB BEZERRA, CB VALDECIO, SD SALES E SD LINHARES.

PELOTÃO SÃO BENEDITO- SGT ALDEMAR, SD VIRGÍLIO, SD GOMES NETO, SD JAMES NOGUEIRA E SD VASCONCELOS.

Informo a V.Sª, que o resultado da operação foi sem alteração, sendo que foram realizados várias buscas pessoais, buscas em veículos, verificação de documentos pessoais, busca por drogas(entorpecentes), e nada foi encontrado.
APREENSÃO DE VEÍCULO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 14/06, por volta das 20h40, na localidade Quatiguaba, zona rural da cidade de Viçosa do Ceará, foi preso e conduzido a delegacia pela CP 3412, composta pelo SGT BATISTA, SD KENNEDY, SD TIAGO BRITO E SD BRUNO, o individuo de nome GENÉSIO RODRIGUES DE SOUSA, 39 anos, e residente na rua da Peroba s/n, Tianguá-CE. 

O mesmo foi conduzido a delegacia com base no Art. 42 da L.C.P (lei das contravenções penais), por estar abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos (som do carro acima dos decibéis permitido), na ocasião foi apreendido um veiculo PALIO, COR PRATA DE PLACAS AOB 2898-CE, pois o individuo acima citado, não possuía a documentação necessária (C.N.H), para conduzir o veiculo acima citado.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 14/06, por volta das 22h30, no sítio Santo Amaro, zona rural da cidade de Guaraciaba do Norte, foi preso o individuo de nome JOÃO PAULO MESQUITA COSTA, 28 anos, e residente no sítio Garrancho Velho, Guaraciaba do Norte. 

O mesmo foi preso quando portava um REVÓLVER CAL.38, MARCA TAURUS, capacidade para 5 TIROS, com 5 MUNIÇÕES INTACTAS, a prisão foi efetuada pela RP 3432, composta pelo SUB TEN SOUSA, CB B. MARTINS, SD DIEGO DINIZ E SD MARKOS, o indivíduo acima citado foi preso, e conduzido a delegacia da cidade de Tianguá-CE, onde foi autuado com base no Art. 14 da lei 10.826/03.

INFORMAÇÕES: ANDRÉ LUIZ E MAURÍCIO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics