I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 13 À 14/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ENCAMINHAMENTO DE VEÍCULOS APREENDIDOS AO DETRAN DA CIDADE DE TIANGUÁ

Ontem, 13/06, por volta de 09h, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, para que os veículos apreendidos em Blitz recolhidos neste Núcleo, fossem entregues ao DETRAN para as devidas providências, sendo conduzido pelo Subtenente PM Nelson. Os veículos foram os seguintes:

1 – Moto Yamaha cor preta, placa HVW 4234;

2 – Moto Honda CG 150 de cor vermelha de placa HWI 1609-Ce;
CONDUÇÃO DE MENORES PARA A 5ª VARA DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA EM FORTALEZA

Ontem, 13/06, por volta das 10h, faram conduzidos à 5ª vara da infância e da adolescência em Fortaleza-CE, os dois menores infratores abaixo mencionados, sendo eles:

1 - D.B.D.S. Ana Vieira da Silva, 16 anos, natural de Tianguá-CE, e residente na rua Nossa Senhora Santana s/n, bairro Cruzeiro, Tianguá-CE.

2 – A.D.S.B., 17 anos, natural de Tianguá-CE, e residente no bairro do Cruzeiro em Tianguá-CE.

Informo ainda que os menores infratores acima citados foram conduzidos sob escolta policial, sendo escoltado pelo SD JOHNSON, com o apoio do agente do pró-cidadania LUIZ CRAVEIROS VASCONCELOS e do conselheiro tutelar PENÍSIO FERREIRA LIMA.
PRISÃO POR DESACATO/TIANGUÁ

Ontem, 13/06, por volta das 10h45, na rua Abuim Nunes, Tianguá-CE, em meio a uma briga generalizada, onde foi preciso a intervenção da polícia, foram presos e conduzidos a delegacia de Tianguá-CE pela RD 2771, composta pelo SD VERAS, SD A. MELO E SD OLIVEIRA, as pessoas abaixo relacionadas:

1 – DANIEL JOSÉ ARAUJO, o mesmo foi autuado com base nos Artigos 129, 147, 163, 329 e 331 do CPB.

2 – LUCAS DA SILVA ALVES, o mesmo foi autuado com base nos Artigos 147 e 331 do CPB.

3 – LUCIANA ALVES DA SILVA, a mesma foi autuada com base nos Artigos 129, 147, 329 e 331 do CPB

Informo ainda que todos os envolvidos na ocorrência são parentes, e que todo o fato ocorreu depois de uma discussão entre os autuados e a pessoa de nome VALDMIRO juntamente com seus familiares, que a polícia ao chegar no local foi surpreendida com xingamentos e desacatada pelas pessoas acima citadas.
HOMICÍDIO À BALA/TIANGUÁ

Ontem, 13/06, por volta das 21h40, na Rua Projetada, bairro Estádio, periferia de Tianguá, foi vítima de homicídio à bala, ANTONIO LUCIVAN DA GAMA SOUSA, vulgo PEDRÃO, 28 anos, residente na Rua Projetada, s/nº, o mesmo é ex-presidiário, respondia pelos Arts. 121, 155 e 157 todos do CPB. 

Foi encontrado por populares em local ermo, em uma estrada carroçável, lesionado com 4 perfurações à bala, onde foi socorrido pelo RESGATE (GSU), para o hospital São Camilo em Tianguá, porém, não resistiu as lesões e veio a óbito. 

Atendeu a ocorrência a composição da RD-2771, SD PM HENRIQUE e SD PM HALLISSON, os mesmo fizeram diligências no local no intuito de identificar o acusado, porém, não lograram êxito. Até o momento não temos informações do acusado.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/VIÇOSA

Ontem, 13/06, por volta das 14h40, No Sítio Bananeiras, zona rural de Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo, ANDRÉ DE BRITO ARAÚJO, 33 anos, solteiro, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Bananeiras, Viçosa do Ceará. 

O mesmo foi preso em determinação de Mandado de Prisão, expedido pelo Dr. Luiz Augusto de Vasconcelos, MM. Juiz de Direito da Comarca de Viçosa do Ceará, o mesmo responde pelo Art. 155 do CPB e estava no regime semi aberto, sendo regredido para o regime fechado. 

Realizou a prisão a composição da CP-3412, SGT PM LUIZ CARLOS, CB PM JONAS, SD PM FABIANO e SD PM BENJAMIM, os quais conduziram o acusado para a Cadeia Pública de Viçosa do Ceará, onde se encontra preso.

INFORMAÇÕES DE: SDs PMs GOMES, MAURÍCIO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics