I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 12 À 13/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CÍVEL/ GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 12/06, por volta de 11h00, na Rua Prefeito Meton Silvano, centro em Guaraciaba do Norte, a CP 3432 composta pelo CABO BEZERRA, CABO ROBERTO, SOLDADO SALES e SOLDADO LINHARES, efetuaram por força de mandado de prisão, expedido pelo M. Juiz de Direito Moisés Brizamar freire do Fórum da Cidade de Guaraciaba do Norte, A prisão de: 

FRANCISCO WELLITON GOMES DO AMARAL, solteiro, natural de Guaraciaba do norte, PROCESSO Nº 6081.45.2012 DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS, residente na Rua Prefeito Meton Silvano, centro em Guaraciaba do Norte, sendo conduzido e recolhido para Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte.
DESACATO E RESISTÊNCIA/SÃO BENEDITO

Ontem,, 12/06, por volta de 15h00, os policiais militares do DPM de São Benedito, CABO AZEVEDO, SOLDADO CUNHA e SOLDADO ALMEIDA na CP-3492, ao abordar a PEDRO ANDRE DE SOUSA, 23 anos, natural de São Benedito, solteiro, residente no bairro corente em São Benedito. 

Foram solicitados no presídio onde foi abordado o acusado que passou a desferir palavrões contra a composição da CP-3492 sobre comando do CABO AZEVEDO, sendo dada voz de prisão e conduzido para Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito, sendo autuado no artigo 329 Desacato e 233 resistência do CPB.
ROUBO A COMÉRCIO/SÃO BENEDITO

Ontem, 12/06, por volta de 16h20, no bairro castelo em São Benedito, foi vítima de roubo em seu comércio THEMES LINHARES CAVALCANTE, 42 anos de idade, casado comerciante, natural de São Benedito, residente no endereço do local da ocorrência. 

Os acusados foram dois homens não identificados, onde um deles estava trajando blusão branco, e que a vítima estava em seu comércio, quando dois homens adentraram apontando uma arma e levaram uma quantia de aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro, evadiram-se a pé em rumo ignorado, sendo feito  diligências nas proximidades, porém nada foi encontrado. 

Os PMs do DPM local – CABO AZEVEDO, SOLDADO CUNHA e SOLDADO ALMEIDA na CP-3492, continuam fazendo diligências no intuito de prender os acusados, porém ainda não obtiveram êxito.

INFORMAÇÕES: CABO PM PEREIRA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics