I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 31/05, À 01/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ACHADO DE CADÁVER/UBAJARA

Ontem, 31/05, por volta das 08h00, no Bairro São Sebastião em Ubajara-CE, os policiais militares do destacamento PM de Ubajara sob o comando do Sargento Airton Soldado Arrais e Soldado M. Gomes na viatura CP-3402, tomaram conhecimento de um achado de cadáver por familiares, 

E que se tratava de LEANDRO RIBEIRO DO MONTE, de 16 anos de idade, solteiro, natural de Ubajara,  residente no Bairro São Sebastião em Ubajara-CE. 

O mesmo foi encontrado por populares em um matagal nas proximidades da quadra poliesportiva do bairro São Sebastião em Ubajara por volta das 08h00, e com lesões na cabeça provavelmente de pauladas e predadas, Foi acionado o IML juntamente com a perícia para o local.
PRISÃO POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS/TIANGUÁ

Ontem, 31/05, por volta de 18h00, no Bairro Frecheiras na Cidade de Tianguá, os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Fontes e Soldado Terceiro na RD 2772, fazendo uma ronda no endereço acima citado, perceberam dois indivíduos em uma moto Titan de cor preta de placa NVF 9860 - Tianguá, em atitude suspeita. 

Ao perceberem a viatura da Ronda do Quarteirão os suspeitos empreenderam fuga, sendo perseguidos e com o apoio dos demais PMs Soldado Albuquerque, Soldado Oliveira e Soldado Kildere na RD 2771; FTA 02 - Cabo Sandoval e Soldado Maia na CP 3232 conseguiram prender os acusados no Centro da Cidade, os quais foram identificados como sendo: 

1º - Ex-presidiário Francisco Charles Santos da Silva, 21 anos, residente na Rua Poeta Lauro Meneses s/nº com Rua Eduardo Coelho Moita no Bairro Centro de Tianguá. 

Vale salientar que o ex-presidiário Francisco Charles já cumpriu pena na Cadeia Pública de Tianguá pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de duas armas (revólver calibre 38) sendo solto por determinação da Justiça local neste mês de maio. 

O 2º acusado que estava pilotando a moto é Elso Gino de Sousa, 27 anos, residente na Rua do Meio s/nº no Bairro Cibrazem em Tianguá. 

Com os acusados foram encontrados duas pedras de crack pesando quase 100 gramas, 2,5 gramas de maconha e R$ 200,00 em dinheiro. 

Foram conduzidos para a DPC (Plantonista) de Tianguá, onde foram autuados pela Delegada Carolina no artigo 35 que tipifica o crime de associação ao tráfico de entorpecentes da Lei 11.343/2006 – Lei dos Entorpecentes, ficando os dois autuados, e o veículo moto utilizado por eles a disposição da justiça.

INFORMAÇÕES: CB PM PEREIRA E SD CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics