I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA POLICIAL DA 2ªCIA/3ºBPM

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO/UBAJARA

Ontem, 01/06, por volta de 15h00, no Bairro São Sebastião em Ubajara-CE, os policiais militares do destacamento de Ubajara sobre comando do Sargento Airton Soldado Arraes e Soldado Clerleone na viatura CP-3402, tomaram conhecimento de um veículo que estava circulando pelo Bairro e era de origem duvidosa. 

Foram até o local e encontraram o veículo FIAT STRADA DE COR AMARELO, DE PLACAS HVU-2205, DE CAMOCIM, que pertence a, ANTONIO CONCEIÇÃO SILVA-34 anos, residente na Rua Quinto Bocaiuva, mototaxista, casado que informou que o seu carro foi roubado no mês de março da cidade de Camocim. 

Não foi achado o receptador, foi encontrado o veículo abandonado e que o mesmo foi conduzido para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ ONDE FOI ENTREGUE AO RESPECTIVO PROPRIETÁRIO.
MENOR APREENDIDO POR PARTICIPAÇÃO EM CRIME/UBAJARA

Ontem, 01/06, por volta de 15h30, no Bairro São Sebastião em Ubajara-CE, os policiais militares do destacamento de Ubajara sobre comando do Sargento Airton Soldado Arraes e Soldado Clerleone na viatura CP-3402, apreenderam J.P.D.O.15 anos, natural e residente em Ibiapina. 

O menor é acusado de participar do Homicídio de LEANDRO RIBEIRO DO MONTE, na noite de anteontem, e foi conduzido para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ ONDE FOI FEITO UM BOC, POR PARTICIPAÇÃO NO HOMICÍDIO E EM SEGUIDA FOI ENTREGUE A SUA MÃE.
VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO/VIÇOSA

Ontem, 01/06,, por volta de 19h30, no centro da Cidade de Viçosa do Ceará, os policiais militares do destacamento de Viçosa sobre comando do Sargento Batista, Soldado Tiago Brito, Soldado Kenner, Soldado Rafael e Soldado Marques nas viaturas CP-3412 e RD-1296, abordaram um veículo que estava circulando pelo centro da Cidade em atitude duvidosa. 

Foram até o local e encontraram o veículo HILUX DE PLACAS JPW-5677 DE COR PRETA DE VARJOTA, que era conduzida por RAFAEL SOUSA MORAIS, 23 anos, natural de Ipu, residente em Varjota, foi conduzido o acusado juntamente com o carro, que foi roubado no Cocal/PI na data de ontem, e que o veículo foi conduzido para a delegacia de Viçosa do Ceará onde foram tomadas as providências cabíveis.

INFORMAÇÕES: CB PM PEREIRA E SD ANDRÉ LUIZ
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics