I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de junho de 2013

QUASE 12 ANOS DEPOIS, VÍTIMA DO 11 DE SETEMBRO É IDENTIFICADA NOS EUA

O segundo avião, do voo 175 da United Airlines vindo de Boston, atinge a torre sul do World Trade Center às 9h03 de 11 de setembro de 2011 (Foto: Spencer Platt/Getty Images/AFP)

Uma mulher de 43 anos, que morreu nos ataques do 11 de setembro de 2001, em Nova York, nos Estados Unidos foi identificada, elevando o número total de mortos identificados a 1.636, disseram autoridades nesta sexta-feira (21).

"A identificação foi realizada mediante novos testes dos restos recuperados durante as operações iniciais" nos escombros do World Trade Center, disse Ellen Borakove, porta-voz da oficina forense.

A pedido da família o nome da vítima não será revelado, acrescentou.
Um total de 2.753 pessoas foram dadas como desaparecidas nos ataques, em que aviões sequestrados pela Al Qaeda se chocaram contra as Torres Gêmeas.

Um terceiro avião atingiu o Pentágono, enquanto o quarto caiu em um campo da Pensilvânia depois de seus passageiros tentarem dominar os sequestradores.

Até a data, só 59% das vítimas dos atentados em Nova York foram identificadas e não foram encontrados vestígios dos 41% restantes.

Uma nova busca de restos humanos foi iniciada em abril, depois que que um pedaço dos destroços do avião foi encontrado preso entre dois edifícios próximos. Contudo, não foram encontrados novos restos.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics