I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de junho de 2013

QUADRILHA INVADE AGÊNCIA DA CEF, EM REDENÇÃO (CE)

Na casa de um dos acusados de integrar a quadrilha de arrombadores e assaltantes, os policiais encontraram um revólver e munição FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma quadrilha arrombou, na madrugada deste sábado, a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Redenção (63 Km de Fortaleza), para roubar as armas dos vigilantes e o dinheiro dos caixas. 

Policiais militares foram acionados, cercaram o prédio e conseguiram apreender um adolescente acusado de integrar o bando. Outros três suspeitos fugiram. Um deles foi detido em uma casa minutos depois. Segundo a Polícia, nada foi levado pelos arrombadores.
De acordo com o tenente PM Márcio Deybson Pereira, comandante do Quartel de Redenção, dois homens entraram pelo telhado da agência, enquanto dois aguardava do lado de fora, por volta das três horas da madrugada deste sábado.

A dupla que entrou na agência desligou o alarme e inutilizou o sistema de câmeras. Os vigilantes perceberam a entrada dos bandidos e se esconderam no banheiro. De lá, ligaram para a Polícia. As patrulhas chegaram rapidamente ao local e apreenderam um adolescente, ainda dentro do banco.

Buscas

As buscas continuaram e, Francisco Anderson Ribeiro da Silva, 19, foi preso em uma casa no bairro Boa Fé. Conforme o oficial, na residência, foram encontrados um revólver, uma balaclava (máscara) e 11 munições. De acordo com o tenente Deybson, a arma pertence a uma empresa de segurança.

Segundo o oficial, os outros dois integrantes da quadrilha foram identificados apenas pelos nomes de Eduardo e Ranier. 

O tenente Márcio Deybson explicou que o adolescente passava por um buraco no telhado da agência e abria a porta para os outros assaltantes. De acordo com o oficial, no intervalo de, aproximadamente, dois meses essa é a terceira vez que a CEF é alvo da mesma quadrilha.

"Nas outras duas vezes, eles conseguiram levar o dinheiro dos caixas e as armas dos vigilantes. Dessa vez, fomos avisados e conseguimos fechar o cerco". O adolescente de 14 anos e Francisco Anderson foram levados para a Delegacia de Redenção.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics