I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 8 de junho de 2013

PRESO HOMEM ACUSADO DE SEQUESTRAR A FILHA E ABUSAR SEXUALMENTE DA CRIANÇA DURANTE SETE ANOS

A polícia prendeu nesta quinta-feira (6), um homem, identificado como Jaime Frasão Alves, de 53 anos, acusado de sequestrar e estuprar a filha de 13 anos. Os abusos começaram quando ela tinha apenas cinco anos de idade.

De acordo com o delegado da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Ecimar Loli, o acusado havia sequestrado a filha quando ela tinha dois anos. Eles moravam em Manaus e como ele tinha o costume de ficar com a criança nos fins de semana, a mãe não desconfiou que ele fosse sequestrá-la. 

— Lá na cidade, a mãe tentou registrar ocorrência, mas não conseguiu. Desde então, ela nunca mais teve notícias da filha e nem do ex-marido. 

Frasão trabalhava como pedreiro em uma casa do condomínio JK, em Sobradinho, região administrativa do Distrito Federal. A prisão ocorreu quando ele estava no serviço. 

Segundo o delegado, o pai da jovem ficava denegrindo a imagem da mãe e por isso, ela tinha mistura de sentimentos pelo acusado. 

— Ele era a única referência que ela tinha como família. Então, ao mesmo tempo em que ela quer denunciar o pai, também fica com medo de prejudicá-lo. 

Loli também informou que a informação é de que os abusos começaram em 2005, quando ela tinha cinco anos. Desde então, além dos abusos, ele também a agredia fisicamente e fazia juras de amor. 

Conforme explicou o delegado Ecimar Loli, nesta época, um conselheiro tutelar de Sobradinho, onde moravam, registrou um BO (Boletim de Ocorrência) contra o autor dos crimes. Mas, em 2010, o caso foi arquivado, possivelmente, pelo MP (Ministério Público), por falta de provas. 

— Em janeiro deste ano (2013) ela começou a namorar um adolescente e mentiu que tinha 16 anos. Conseguiu, com o consentimento do pai, mudar para a casa do companheiro. 

No dia 12 de maio, o pai passou lá alegando de que ela tinha que ir em casa pegar os seus documentos. Chegando em casa, o pai a estupra novamente, a força e com violência. 

Segundo a polícia, no momento em que o acusado se descuidou, a vítima se trancou dentro do banheiro e permaneceu da noite do dia 12 até o meio dia do dia 13. A jovem conseguiu sair de casa, encontrou a mãe do namorado e contou tudo o que tinha acontecido. 

Elas foram à delegacia, registraram ocorrência, e a Justiça expediu o mandado de prisão preventivo contra Jaime Frasão Alves nesta quinta-feira. O acusado vai responder pelo crime de sequestro e estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics